STTP reforça a frota de transporte para o Concurso da UEPB neste domingo em CG

Fonte: PB Agora Neste domingo, dia 12, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) irá aumentar em 30% a frota de todas as linhas de ônibus, das 06h00 as 08h00 da ...
Fonte: PB Agora
Nacional%255B12%255DNeste domingo, dia 12, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) irá aumentar em 30% a frota de todas as linhas de ônibus, das 06h00 as 08h00 da manhã. A medida foi tomada visando atender de forma satisfatória aos usuários de ônibus de Campina Grande que dependem do transporte Público para se deslocarem até os locais onde realizarão as provas do concurso público da Universidade Estadual da Paraíba. Leiam mais informações!

Tendo em vista a grande quantidade de inscritos, a Superintendência montou um esquema especial. Os ônibus terão quadro de horários com intervalos de 15 minutos de um para o outro e o Terminal de Integração estará funcionando normalmente, atendendo aos candidatos com deslocamento aos seus respectivos locais de prova.

Estando a cidade bastante movimentada, a STTP informa ainda que, caso seja necessário, também estará disponibilizando um efetivo de Agentes de trânsito para dar apoio aos condutores nas principais vias de acesso, evitando possíveis transtornos e trabalhando para que o tráfego flua da melhor forma possível.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.