Ônibus Paraibanos

STTP divulga plano operacional do transporte coletivo no carnaval 2012

Fonte: Prefeitura Municipal de Campina Grande
No site da Prefeitura de CG, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) da Prefeitura de Campina Grande divulgou o plano operacional de atividades de trânsito e transportes públicos durante o período de carnaval. No plano operacional divulgado, são várias as informações disponibilizadas, como datas de desfiles, blocos, locais de interdições, logística, dentre outras informações, como o plano operacional de funcionamento do transporte coletivo da cidade durante o carnaval. Quem preferir acompanhar tudo que foi divulgado clique aqui, porém, aqui no Portal OnibusParaibanos.com disponibilizamos apenas o relacionado aos ônibus. Vejam a matéria completa pra mais informações!

Durante o carnaval 2012 as linhas de transporte coletivo funcionarão em caráter especial atendendo até as 00:30 horas quando partirão do terminal de integração ônibus nas principais linhas da cidade. Com a interdição da Rua Dr Severino Cruz no período de 19 a 21 de fevereiro de 2012, a partir das 15 horas, as linhas 404, 444, 904, 944 terão seus itinerários desviados como segue:
Terminal de Integração de CG
Rota 404 – Sentido Centro- Catolé: Vila Nova da Rainha, Parque da Criança, Açude Velho, Rua benjamim Constante (Hiper Bompreço) e segue normal.
Rota 444 – Sentido Catolé Centro – Rua Vigário Calixto, canal do Prado, Parque da Criança, Avenida canal e segue normal.
Rota 944 – Sentido Centro-Ligeiro: Rua Vila Nova da Rainha, Açude Velho, Canal do Prado, Paulo de Frontim, Almeida Barreto e segue normal.
Rota 904 – Sentido Centro-Ligeiro: Rua Vila Nova da Rainha, Açude Velho, Canal do Prado, Paulo de Frontim, Benjamim Constant e segue normal.
No período de 15 a 21 de fevereiro, quando ocorrem os eventos religiosos e desfile das escolas de samba em Campina Grande, o terminal de Integração estará funcionando normalmente até 01 hora da manhã. A população contará com o atendimento pelas linhas 101/ 111 / 222 / 202 / 263A / 263B / 220B / 303 / 333 / 944 / 901 / 090B / 092 / 444 / 404 / 505 / 555 / 903, após a meia noite, atendendo aos diversos bairros da cidade.
Durante o dia o atendimento será normal favorecendo aos deslocamentos de todos os que vão participar dos eventos durante o carnaval. O desfile das escolas de samba ocorrerá de 19 a 21 de fevereiro na Av. Severino Cruz que será interdita ao trânsito, e por isso as rotas 404 -444 – 004 – 904 – 904 A e 944 terão seus itinerários desviados. Com relação aos sistemas de táxi e mototáxi a população contará com pontos extras na Rua Sebastião Donato atendendo até ao final dos eventos. Para atender ao Evento Crescer, que acontecerá no Clube Campestre, as rotas 404 e 444 serão reforçadas principalmente nos horários de encerramento do evento.
Neobus Spectrum City – EV Cruzeiro 0306
Para quaisquer duvidas a STTP manterá diariamente sua fiscalização no terminal de integração, para garantir o atendimento aos usuários, além de fornecer as informações necessárias sobre o plano operacional do carnaval 2012.
Plantão de atendimento – A STTP disponibilizará durante todos os dias de evento uma estrutura interna com o SAA, Central de Rádio e o telefone de reclamação 3341-1517, fazendo uma ponte de ligação entre todos os agentes envolvidos nos diversos eventos pela Cidade, como também para que a população possa tirar dúvidas, dar sugestões ou fazer suas reclamações.
Compartilhe esta matéria

1 comentário em “STTP divulga plano operacional do transporte coletivo no carnaval 2012”

  1. Primeiramente bom dia, venho aqui expor minhas idéias e opiniões em relação ao transporte publico o ônibus em especial dos da empresa Idalino Transporte que a mesma faz dos moradores do bairro do Mutirão de besta, pois, ele quer rodar com seus ônibus em toda Campina sem ao menos manter seus ônibus em perfeito estado e agora está ainda pior, pois ao colocar o ônibus para fazer a rota do São Januario tudo ficou terrivelmente pior onde ônibus quebram,vem super lotados, pois no mutirão ele já sai cheio de passageiro, pois os mesmos trabalham e estudam e dependem do coletivo e outra só temos está opção já São Januario tem outra opção o de São Jose da Mata .Então seu Excelentíssimo Senhor Superintendente faça valer sua promessas que foram expostas do dia 09 de fevereiro de 2012 as 19:00 na Associação dos Moradores do bairro Mutirão, sei que alguns empecilhos aconteceram como a interdição da BR pelo DNIT só que queremos nossa rota como antes fazendo igual as outras entrando ao lado do IBAMA e saindo lá também pois se Idalino transporte quer enricar mais ainda ele que coloque um ônibus exclusivo para lá e deixe os 5 do nosso bairro( de vinte e vinte minutos e o do Sitio Gaspar) como antes.E então mostre que você tem alguma autoridade e faça o que prometeu estamos a esperar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.