Vítima do acidente de Maturéia diz que Nacional de Luxo deixou os acidentados no lixo

Fonte: Blog do Tião Lucena
Com foto de: Patos Online e Teixeira1
Foto: Patos Online
O vigilante, Daniel Gomes, natural de João Pessoa, que viajava no ônibus da empresa Expresso Nacional, procurou a reportagem da Rádio Espinharas FM na manhã desta terça-feira (07), para denunciar que empresa não está prestando assistência aos passageiros vítimas do acidente com o veículo da empresa, ocorrido na madrugada de segunda-feira na região Teixeira. Daniel Gomes disse que viajava juntamente com o filho no referido transporte, ficaram feridos, foram socorridos para o hospital, porém daí em diante, mais nada feito, com relação a assistência. O denunciante afirmou que assim que recebeu alta médico, não tinha para onde se deslocar.
Foto: Teixeira1
Ele disse que também está preocupado, pois é trabalhador e deve ficar parado, pois não tem condições de trabalhar nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001