Vítima do acidente de Maturéia diz que Nacional de Luxo deixou os acidentados no lixo

Fonte: Blog do Tião Lucena
Com foto de: Patos Online e Teixeira1
Foto: Patos Online
O vigilante, Daniel Gomes, natural de João Pessoa, que viajava no ônibus da empresa Expresso Nacional, procurou a reportagem da Rádio Espinharas FM na manhã desta terça-feira (07), para denunciar que empresa não está prestando assistência aos passageiros vítimas do acidente com o veículo da empresa, ocorrido na madrugada de segunda-feira na região Teixeira. Daniel Gomes disse que viajava juntamente com o filho no referido transporte, ficaram feridos, foram socorridos para o hospital, porém daí em diante, mais nada feito, com relação a assistência. O denunciante afirmou que assim que recebeu alta médico, não tinha para onde se deslocar.
Foto: Teixeira1
Ele disse que também está preocupado, pois é trabalhador e deve ficar parado, pois não tem condições de trabalhar nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Senior da Nacional de Luxo Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes