Novidade na PBT: WordPress substituindo o Fotopages

Fonte: Portal OnibusParaibanos.com Matéria / Texto: Kristofer Oliveira Página inicial do WordPress da PBT ® A PBT ® & Paraíba Bus está com uma nova plataforma em substituição ao Fotopages, que ...
Fonte: Portal OnibusParaibanos.com
Matéria / Texto: Kristofer Oliveira
homepage+pbt+wordpress
Página inicial do WordPress da PBT ®
A PBT ® & Paraíba Bus está com uma nova plataforma em substituição ao Fotopages, que desde dezembro estava com problemas no servidor, causando grandes transtornos para o nosso grupo, uma vez que inviabilizava as postagens e visualização das mesmas por parte do nosso público. As publicações especiais dando ênfase às imagens sem perder a nossa marca que é contextualizá-las estava acontecendo desde maio do ano passado no Fotopages, na qual chegou ao teto de 200 visitas diárias quando se consolidou.
Para dar continuidade as nossas postagens, migramos para o Worpress. Optamos por um visual mais limpo, moderno, objetivo e rápido de carregar, sem ter perdas significativas na resolução e qualidade da imagem. No fim da página deixamos disponíveis as opções que tradicionalmente aparecem no menu superior ou lateral, sendo possível fazer consultas por palavras-chave, categorias de postagens, links das nossas mídias e parceiros, e o nosso Twitter em tempo real com a visualização dos 10 últimos comentários realizados. As postagens na página principal tem por seqüência as 5 últimas postagens, sendo que a última (a mais recente publicação) aparece no topo da página por inteira e as outras ficam recolhidas abaixo, sendo possível sua visualização quando clicado em “Read more” em cada postagem. Outra facilidade é que os comentários podem ser feitos com os perfis do Facebook e Twitter dos visitantes.

Todas as postagens publicadas no Fotopages foram transferidas para a nova plataforma. Infelizmente o servidor do WordPress está apresentando alguns problemas, saindo do ar em determinados momentos. Caso isso aconteça, basta retornar minutos depois que a página carregará normalmente. A periodicidade de publicações continua sendo semanal, com todos os projetos em cursos, a exemplo da narração da história do nosso transporte por desenhos, coberturas temáticas, novidades na frota e postagens de empresas.

wordpress+pbt+homepage
Postagens exibidas no WordPress
Sintam-se à vontade para prestigiar o nosso novo espaço que está mais dinâmico para você! Visitem o WordPress da PBT e confiram a mais recente postagem, a “Raridades em Solânea e Bananeiras”.