Neobus anuncia joint venture para fabricar ônibus completos

Fonte: Clic RBS
A caxiense Neobus reúne a imprensa na manhã desta quarta-feira, em sua sede, no bairro Ana Rech, para anunciar a formação de uma joint venture com a multinacional Navistar Inc. para o desenvolvimento e a fabricação de ônibus completos. Neostar será o nome da empresa originada da parceria. Caberá à Neobus produzir as carrocerias e à Navistar Inc. fabricar os chassis para os veículos.
O presidente da Neobus, Edson Tomiello, explicará os detalhes dessa joint venture que promete acelerar os negócios da companhia, que ganhou notoriedade por fabricar o maior ônibus do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias