Comemorações na Agrale

Fonte: Revista Transporte Mundial Online
Comil Svelto com chassi MA 15.0 da Agrale
O calendário Agrale 2012 tem como tema a trajetória de sucesso da empresa ao longo deste meio século e resgata os principais momentos da companhia, como os lançamentos do primeiro microtrator de quatro rodas, o Agrale 415, em 1968; do primeiro caminhão, o TX 1100, em 1982, precursor da atual família de veículos da marca, e da linha de utilitários Marruá, em 2004, para atendimento das Forças Armadas. Outros destaques são as parcerias de sucesso firmadas, em 1988, com a Deutz, fabricante de tratores pesados, e em 1998, com a Marcopolo, para desenvolvimento e fornecimento de chassis completos para os miniônibus Volare, e com a norte-americana Navistar, para montagem dos caminhões International no Brasil.
Hoje, a Agrale é líder brasileira na produção de chassis leves e destaca-se pela forte atuação em nichos de mercado. A empresa possui mais de 1 800 colaboradores e produz veículos, tratores e motores a diesel em suas quatro unidades fabris, três no Brasil, na cidade de Caxias do Sul, e uma na Argentina, em Mercedes, na Província de Buenos Aires.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero