Comemorações na Agrale

Fonte: Revista Transporte Mundial Online Comil Svelto com chassi MA 15.0 da Agrale O calendário Agrale 2012 tem como tema a trajetória de sucesso da empresa ao longo deste meio século e resgata os ...
Fonte: Revista Transporte Mundial Online
svelto+2008+agrale+chassi
Comil Svelto com chassi MA 15.0 da Agrale
O calendário Agrale 2012 tem como tema a trajetória de sucesso da empresa ao longo deste meio século e resgata os principais momentos da companhia, como os lançamentos do primeiro microtrator de quatro rodas, o Agrale 415, em 1968; do primeiro caminhão, o TX 1100, em 1982, precursor da atual família de veículos da marca, e da linha de utilitários Marruá, em 2004, para atendimento das Forças Armadas. Outros destaques são as parcerias de sucesso firmadas, em 1988, com a Deutz, fabricante de tratores pesados, e em 1998, com a Marcopolo, para desenvolvimento e fornecimento de chassis completos para os miniônibus Volare, e com a norte-americana Navistar, para montagem dos caminhões International no Brasil.
Hoje, a Agrale é líder brasileira na produção de chassis leves e destaca-se pela forte atuação em nichos de mercado. A empresa possui mais de 1 800 colaboradores e produz veículos, tratores e motores a diesel em suas quatro unidades fabris, três no Brasil, na cidade de Caxias do Sul, e uma na Argentina, em Mercedes, na Província de Buenos Aires.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.