No Fotopages e Blog Josivandro Avelar: Todas as pinturas do Concurso “A nova imagem da PB Rio é você quem faz!!!”

Fonte: Portal OnibusParaibanos.com Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana Página do Blog Desenhos, Imagens e Mensagens com a postagem O concurso para a escolha da nova pintura da PB Rio, que até então ...
Fonte: Portal OnibusParaibanos.com
Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana
blog+josivandro+avelar+postagem+prt+scrn
Página do Blog Desenhos, Imagens e Mensagens com a postagem
O concurso para a escolha da nova pintura da PB Rio, que até então foi um sucesso e já teve sua nova pintura escolhida, totalizou a participação de 19 desenhos. Até então, ainda não tínhamos exibido aqui no Portal OnibusParaibanos.com todas as artes enviadas por cada um dos dezenove participantes. O Blog Josivandro Avelar, através também do Blog Desenhos, Imagens e Mensagens, exibiu todos os desenhos em primeira mão. Numa postagem que pode ser vista clicando aqui, o Blog Josivandro Avelar reuniu numa só postagem todos os links de todas as postagens sobre a série dos desenhos, onde foi identificado a tipologia (fonte, letra) que cada desenho usou, avaliou os layouts, além de exibir todos os desenhos. Não deixem de conferir!
E também no Fotopages da Paraíba Bus Team ®, uma postagem exclusiva mostrou todos esses desenhos, inclusive o vencedor que já foi mostrado aqui anteriormente. Também não deixem de conferir no Fotopages todos os desenhos, cliquem no link abaixo e vejam já!!!