Site faz balanço dos acidente envolvendo ônibus da Guanabara, confiram com comentário

Fonte: Portal CZN
O “Site Miséria” fez um levantamento sobre os acidentes envolvendo ônibus da empresa Expresso Guanabara no ano passado. O levantamento envolve acidentes ocorridos em vários locais do Nordeste, como Maranhão, Paraíba e Ceará. Como a matéria é grande por envolver outros estados e não só a Paraíba, além de que na matéria possui imagens fortes, decidimos apenas fazer o intermédio, passando o link a quem desejar ver. Segue abaixo o link, mas lembre-se, possui imagens fortes que na verdade nem alí deveriam aparecer:
***
Comentário de opinião própria do editor do Portal OnibusParaibanos.com: Infelizmente nesses acidentes, só quem leva a culpa é o motorista do próprio ônibus. Principalmente quando o motorista morre no acidente, a culpa sempre cairá para ele, pois como não há forma dele se defender, todos ficam ilesos de culpa. O “todos” que citei pode/podem ser quem gerencia as rodovias na qual acontece o acidente pelas más condições, o motorista do outro veiculo envolvido no acidente, a perícia que nem sempre pode comprovar ao certo o que houve, ou a empresa caso tenha culpa, o que é bem raro e provavelmente não deva ser o caso.

A Expresso Guanabara através de uma nota de esclarecimento, que pode ser vista clicando aqui, demonstrou total lamentação e segurança no que afirmou. Porém, parece que a simples palavra do motorista da carreta ao dizer que o motorista do ônibus dormia, ou a palavra de quem certamente só quer aparecer com a desgraça alheia vale mais nesses casos. Expliquem por favor à realidade do universo: como que uma pessoa que disse que estava nas últimas poltronas do ônibus pode afirmar que o motorista dormia? E caso ele teve como saber, porque deixou acontecer e não foi distrair o “motorista que dormia”? É o que se vê nessa matéria nesse link aqui. Esperamos que tudo se resolva da melhor maneira possível, e que fatos como esse não ocorram constantemente.
E você, o que acha de tudo isso? Quem está errado na história, e por quê? Pelo menos a minha opinião aqui é de que o último a ter culpa é o motorista, pois ele infelizmente nem está mais entre nós para esclarecer algo, nem talvez a Expresso Guanabara. Se tivesse sido ao contrário, poderia estar sendo o motorista da carreta, caso tivesse falecido, sendo culpado pela história.

One Reply to “Site faz balanço dos acidente envolvendo ônibus da Guanabara, confiram com comentário”

  1. Anônimo disse:

    Parece que já saiu o laudo do acidente e ficou comprovado pela perícia que realmente houve uma invasão pelo ônibus da Guanabara na pista contrária, o que se pode deduzir pelo horário do ocorrido que foi "sono" do motorista ou quem sabe pode ter havido algum mal súbito!! O que realmente não se pode é jogar agora em cima do Sr.Aderaldo a total culpa pelo ocorrido!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.