Recentes aquisições da Viação São Jorge já estão nas ruas

Fonte: Portal OnibusParaibanos.com Matéria / Texto por: Paulo Rafael Viana Recentemente a Viação São Jorge, sediada em João Pessoa, adquiriu uma certa quantidade de ônibus usados procedentes da ...
Fonte: Portal OnibusParaibanos.com
Matéria / Texto por: Paulo Rafael Viana
100 3737Recentemente a Viação São Jorge, sediada em João Pessoa, adquiriu uma certa quantidade de ônibus usados procedentes da empresa Transportes Flores, do município de São João do Meriti no estado do Rio de Janeiro. Todos os ônibus adquiridos são de carroceria Marcopolo Torino 2007 encarroçados sobre chassi OF-1722 da Mercedes-Benz, ano de fabricação 2007. Confiram aqui mais informações sobre essa novidade da São Jorge em primeira mão!!!

Pelo visto começaram a rodar hoje (terça-feira 24), e de surpresa, um dos membros da nossa equipe conseguiu registrar um deles no Terminal de Integração do Varadouro. Trata-se do carro numerado com o prefixo 0233, mas além desse, foram vistos outros dois, todos rodando na linha 115 – Antarctica / Distrito Industrial. Esse carro 0233, quando rodava na Transportes Flores, tinha o prefixo RJ 128.223. Amanhã, não deixem de conferir aqui no Portal OnibusParaibanos.com mais informações e mais fotos dessas novidades da São Jorge, além de suas procedências exatas. Aguardem a cobertura mais completa que irá ao ar nessa quarta-feira 25…

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.