Banner humorístico critica os “DJs” dos ônibus

Fonte: Portal OnibusParaibanos.com
Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana
É muito comum ver hoje em dia dentro dos ônibus urbanos de todo o país, pessoas que costumam escutar suas músicas através do alto-falante. São os conhecidos “DJs dos busão”, que pertubam e infernizam uma viagem tranquila, escutando em seu celular ou MP999 (visto a falta de lógica em numerar os aparelhos) músicas de péssimo gosto em volume altíssimo, desrespeitando a individualidade de cada um em escutar ou não seja lá o que for em ambientes públicos.
Nesse banner que circula pelas redes sociais da internet, uma campanha que usa um banner aparentemente oficial de alguma campanha do governo, é incentivado que se faça doações de fones de ouvido para funkeiros dos ônibus. A campanha não existe oficialmente, mas percebe-se no banner até o logotipo do Governo Federal, além de uma edição fantástica, digna de uma divulgação oficial. Não seja você também o chato do busão, USE FONES DE OUVIDO se for escutar sua música =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança