Banner humorístico critica os “DJs” dos ônibus

Fonte: Portal OnibusParaibanos.com Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana É muito comum ver hoje em dia dentro dos ônibus urbanos de todo o país, pessoas que costumam escutar suas músicas através do ...
Fonte: Portal OnibusParaibanos.com
Matéria / Texto: Paulo Rafael Viana
1725 doe um fone a um funkeiro
É muito comum ver hoje em dia dentro dos ônibus urbanos de todo o país, pessoas que costumam escutar suas músicas através do alto-falante. São os conhecidos “DJs dos busão”, que pertubam e infernizam uma viagem tranquila, escutando em seu celular ou MP999 (visto a falta de lógica em numerar os aparelhos) músicas de péssimo gosto em volume altíssimo, desrespeitando a individualidade de cada um em escutar ou não seja lá o que for em ambientes públicos.
Nesse banner que circula pelas redes sociais da internet, uma campanha que usa um banner aparentemente oficial de alguma campanha do governo, é incentivado que se faça doações de fones de ouvido para funkeiros dos ônibus. A campanha não existe oficialmente, mas percebe-se no banner até o logotipo do Governo Federal, além de uma edição fantástica, digna de uma divulgação oficial. Não seja você também o chato do busão, USE FONES DE OUVIDO se for escutar sua música =)

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.