Agente da PRF é atropelado por ônibus enquanto trabalhava na BR-230

Fonte: G1 Paraíba
Autoria da foto: Bayeux em Foco
Um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi atropelado no início da manhã desta terça-feira (24) em um trecho da BR-230 entre as cidades de Bayeux e Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da PRF, o policial estava atendendo um acidente e foi atingido por um ônibus. Confiram mais sobre esse trágico incidente!

De acordo com a PRF, o policial estava atendendo um acidente entre dois carros, no Km 33 da BR-230, que ocorreu por volta das 5 horas (horário local) e teria sido ocasionado pelas fortes chuvas que caem desde a madrugada, quando foi atropelado por um ônibus de transporte intermunicipal. Ainda segundo o Ciop, ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa consciente e com uma fratura no braço.
A Polícia Rodoviária Federal disse que não sabe o que pode ter feito com que o motorista do ônibus atropelasse o policial. O Ciop informou que ninguém ficou ferido no acidente que estava sendo atendido pelo agente no momento em que ele foi atingido.

1 comentário em “Agente da PRF é atropelado por ônibus enquanto trabalhava na BR-230”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero