Sistema de bilhetagem eletrônica de Campina Grande passará por mudanças

Fonte: ParaíbaOnline.com.br
O sistema de bilhetagem eletrônica de Campina Grande, implementado há cinco anos, passará por modificações a partir deste ano, conforme afirmou o superintendente do Sitrans, Anchieta Bernardino, em entrevista à Rádio Campina FM. Ele explicou que o contrato com a empresa atualmente responsável pelo sistema de bilhetagem eletrônica não será renovado, e destacou que uma nova empresa, que oferece serviços mais modernos, está sendo contratada.


Com a mudança, o atual cartão utilizado para o pagamento da passagem será substituído por um cartão de crédito, que também poderá ser utilizado para alimentação e outros tipos de compras. Outra novidade é que esses cartões poderão ser recarregados em vários estabelecimentos comerciais da cidade, e não mais exclusivamente no Sitrans, como funciona atualmente.

Segundo Anchieta, a medida visa diminuir o pagamento das passagens em dinheiro, diminuindo a circulação de valores dentro dos ônibus, além de proporcionar uma maior praticidade para usuários do transporte coletivo. As mudanças no sistema estão prevista para ocorrer no mês de junho.

One Reply to “Sistema de bilhetagem eletrônica de Campina Grande passará por mudanças”

  1. Caio disse:

    Pura desculpa para demitir o restante dos cobradores….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.