Resultado do Concurso “A nova imagem da PB Rio é você quem faz!!!”

Concunso idealizado pela Paraíba Bus Team ® , realizado no Portal OnibusParaibanos.com em parceria com a diretoria da Empresa PB Rio Lançado no final de Dezembro de 2011, chegamos poucos dias após a ...
Concunso idealizado pela Paraíba Bus Team ®
, realizado no Portal OnibusParaibanos.com
em parceria com a diretoria da Empresa PB Rio
Lançado no final de Dezembro de 2011, chegamos poucos dias após a metade de Janeiro de 2012 finalizando o Concurso para uma nova identidade visual para a PB Rio, idealizado e realizado graças a uma parceria entre o nosso Portal OnibusParaibanos.com e a Empresa PB Rio. Nessa postagem, todos poderão saber finalmente de quem foi o desenho vencedor do concurso. Novamente aproveitamos para agradecer ao Diretor Presidente da empresa, Claudio Roberto Santos, por nos oferecer essa oportunidade para mostrar como o hobbie por ônibus, vulgo busologia, pode ser útil para qualquer empresa de ônibus.
concurso+nova+pintura+pb+rio
Também não podemos deixar de agradecer a todos os 19 desenhistas de vários locais do Brasil que participaram do concurso enviando suas criações de pinturas para a empresa. Agradecemos tanto que aproveitamos para citar um por um dos participantes:
Arthur Velter, de São José/SC
Caio Henrique, de Campina Grande/PB
Claudio “Paradyso” Araujo, de Campina Grande/PB
Eilson Lucena, de Natal/RN
Emanuel Barbosa, de Natal/RN
Eronildo Assunção, de Olinda/PE
Graceildo Rocha, de Natal/RN
Henrique Matheus, de Campina Grande/PB
Hilton Marques, de João Pessoa/PB
Igor Arantes, de João Pessoa/PB
Josenilson Rodrigues, de Natal/RN
Josenilton Cavalcante da Cruz, do Rio de Janeiro/RJ
Leandro de Sousa Barbosa, do Rio de Janeiro/RJ
Lucas Rodrigues, de João Pessoa/PB
Romário Romualdo, de João Pessoa/PB
Thiago Silva, de João Pessoa/PB
Valério Gomes Junior, de Campina Grande/PB
Wanderson Cardoso, de João Pessoa/PB
Wellison Cardoso, de João Pessoa/PB
Só para lembrar, todos os desenhos ainda serão lembrados em postagens especiais logo em breve aqui no nosso Portal, além de que também serão exibidos no Blog Josivandro Avelar, que acompanhou o concurso desde seu lançamento até seu encerramento, e que também elogiou bastante a criatividade que isso proporcionou a todos. Postagens especiais sobre o concurso foram feitas no Blog Josivandro Avelar, e podem ser vistas respectivamente clicando aqui, aqui, aqui e aqui.
Voltamos a lembrar que a escolha do desenho vencedor foi feita pela própria diretoria da PB Rio, e ninguém da equipe do site teve opinião para a escolha, fazendo desse concurso algo totalmente honesto e neutro. No mais, finalmente vamos revelar quem foi o desenhista vencedor. Ele não é de longe, é daqui da capital paraibana mesmo, e já vem por um bom tempo criando e postando seus criativos desenhos em sua página no FlogMe (veja aqui). Vamos ao desenho:
Lucas+Rodrigues+%2528JP PB%2529
Pintura criada por Lucas Rodrigues, vencedor do concurso
Exatamente, é você o vencedor do Concurso “A nova imagem da PB Rio é você quem faz!!!”, e foi você quem fez a nova imagem da PB Rio, Lucas Rodrigues da Silva, de João Pessoa/PB. Fica aqui registrado os nossos parabéns ao Lucas pela sua bela criação =)
Em breve, mais postagens especiais sobre como será feita a pintura nos carros da PB Rio, além de palavras do próprio criador vencedor da pintura, Lucas Rodrigues, e do diretor da empresa, Claudio Roberto Santos. Não deixem de acompanhar, hein 🙂