Modificação no itinerário das linhas 3207 e 5307

Por G1 Paraíba A partir do sábado (14) a Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) vai modificar o trânsito na Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira, no entorno do Mercado ...
Por G1 Paraíba
viale+of1722+5307+cidade+verde A partir do sábado (14) a Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) vai modificar o trânsito na Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira, no entorno do Mercado público do bairro. Com a mudança os ônibus das linhas 3207 (Penha) e 5307 (Cidade Verde) terão o intinerário modificado. De acordo com a assessoria da STTrans, após estudos técnicos o cruzamento da avenida Josefa Taveira com a rua Elias Pereira de Araújo, terá um tempo maior de vermelho no semáforo para proporcionar mais segurança aos pedestres que fazem a travessia na faixa.

As conversões à esquerda ficarão proibidas, os veículos deverão seguir em frente ou virar à direita. Quem vier na principal de Mangabeira e precisar girar à esquerda, terá que dar uma volta no quarteirão, antes ou depois do cruzamento, para entrar na via que cruza a Josefa Taveira. Os pedestres e condutores de veículos também deverão ficar atentos às mudanças na sinalização, pois além do tempo maior de vermelho no semáforo, tanto a sinalização vertical quanto a horizontal serão alteradas de acordo com o novo gerenciamento viário definido para o local.
viale+of1722+3207+penha Segundo a assessoria, com as alterações a população de Mangabeira deve perceber a melhoria na mobilidade nas ruas próximas ao Mercado Público, com reflexos positivos no tráfego em toda a extensão da avenida Josefa Taveira, principal corredor do bairro. Agentes de trânsito, fiscais de transporte e a equipe de educação da STTrans estarão no local orientando a população nos primeiros quinze dias da modificação no tráfego.
Ônibus – Devido às mudanças no trânsito próximo ao Mercado Público de Mangabeira, as linhas 3207 (Penha) e 5307 (Cidade Verde) terão os seus itinerários modificados. A linha 3207, não mais passará pelas Ruas Alfredo Ferreira da Rocha, Elias Pereira de Araújo e avenida Josefa Taveira, seguindo direto pela Avenida Hilton Souto até o terminal de bairro, na Penha.
Já a  linha 5307, não mais trafegará pela Rua Elias Pereira de Araújo, agora seguirá pela Rodopiano Ferreira da Nóbrega e, depois segue o seu itinerário normal. Os usuários que se dirigem ao Trauminha de Mangabeira pela avenida Pedro II, agora serão atendidos pela linha 302 (Cidade Verde). As dúvidas podem ser tiradas por meio da Central de Reclamações e Informações (Cerin) da STTrans, basta ligar 0800-281-1518 (ligação gratuita).

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.