Finalistas – Concurso “A nova imagem da PB Rio é você quem faz!!!”

Concurso idealizado pela Paraíba Bus Team ® , realizado no Portal OnibusParaibanos.com em parceria com a diretoria da Empresa PB Rio Nosso concurso está quase chegando ao seu resultado final. Todos os ...
Concurso idealizado pela Paraíba Bus Team ®
, realizado no Portal OnibusParaibanos.com
em parceria com a diretoria da Empresa PB Rio
Nosso concurso está quase chegando ao seu resultado final. Todos os 19 desenhos já foram encaminhados e vistos pelo Diretor Presidente da PB Rio, Claudio Roberto Santos, e dentre esses 19, a diretoria da empresa selecionou 6 desenhos finalistas. O resultado final mesmo sairá pela semana que vem.
concurso+nova+pintura+pb+rio
A relação dos 6 desenhistas e seus desenhos finalistas pode ser conferida abaixo, de acordo com as escolhas feitas pelo próprio Presidente da PB Rio. Vale dizer que a ordem em que estão relacionados os 6 finalistas abaixo não tem nenhuma relação de melhor posição diante da escolha que ainda será realizada. Confiram:
Wellison Cardoso (João Pessoa-PB)
Romário Romualdo (João Pessoa-PB)
Igor Arantes (João Pessoa-PB)
Lucas Rodrigues (João Pessoa-PB)
Henrique Matheus (Campina Grande-PB)
Eilson Lucena (Natal-RN)
Até o momento, ainda não divulgaremos os desenhos enviados e também os selecionados. Em breve, todos serão divulgados numa postagem especial.
Segundo o próprio Claudio Roberto, Presidente da PB Rio, o desenho escolhido sofrerá uma minúscula alteração, pois em todas essas que ele mesmo gostou, se viu a possibilidade de alguma modificação. “Informo que terei um enorme prazer em conhecer o vencedor pessoalmente, seja quem for o escolhido”, disse o próprio Claudio Roberto.
Ele falou mais, dessa vez agradecendo a todos que participaram: “Gostaria de transmitir a todos os que concorreram que ficamos muito felizes e sensibilizados com tamanha repercussão do concurso, e que todos ficaram de parabéns pelos belos e criativos projetos”.
Nós também da equipe do Portal OnibusParaibanos.com agradecemos muito pela participação de todos, e também a todos os parceiros que ajudaram nas divulgações por vários locais do Brasil. Lembramos que todos os desenhos recebidos por nós participarão de uma postagem especial exclusiva em nosso Portal, e que não terão seus belos trabalhos esquecidos 🙂
Aguardem, em breve o resultado final…