Criança de 12 anos morre atropelada por ônibus em JP

Por G1 Paraíba
Uma criança de 12 anos foi atropelada no início da tarde desta terça-feira (10) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações do agente de investigação da 1ª Delegacia Distrital, Antônio Hélio, a vítima vinha em uma bicicleta quando foi atingida por um ônibus da empresa Mandacaruense. Provavelmente, o ônibus envolvido no acidente foi o de numeração 0420, um Neobus Mega IV 17.230 EOD. Confiram aqui mais informações desse trágico incidente.

O agente Antônio informou que tudo indica que a criança, que estava conduzindo a bicicleta pelo acostamento, tenha tentado desviar de um buraco quando foi atropelada. O Samu ainda foi chamado ao local, mas a vítima morreu antes do socorro.
O delegado da Central de Flagrantes, Roberto Jorge de Sousa, foi ao local, onde estão sendo realizados exames periciais para a remoção do corpo. Depois que o resultado dos exames for divulgado, para verificar de quem foi a responsabilidade pela morte, o motorista do ônibus pode responder por homicídio doloso ou culposo.
O G1 entrou em contato com a Mandacaruense, mas a empresa disse que o veículo ainda está no local e só vai se pronunciar sobre o caso no final da tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero