Ônibus Paraibanos

Criança de 12 anos morre atropelada por ônibus em JP

Por G1 Paraíba
Uma criança de 12 anos foi atropelada no início da tarde desta terça-feira (10) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações do agente de investigação da 1ª Delegacia Distrital, Antônio Hélio, a vítima vinha em uma bicicleta quando foi atingida por um ônibus da empresa Mandacaruense. Provavelmente, o ônibus envolvido no acidente foi o de numeração 0420, um Neobus Mega IV 17.230 EOD. Confiram aqui mais informações desse trágico incidente.

O agente Antônio informou que tudo indica que a criança, que estava conduzindo a bicicleta pelo acostamento, tenha tentado desviar de um buraco quando foi atropelada. O Samu ainda foi chamado ao local, mas a vítima morreu antes do socorro.
O delegado da Central de Flagrantes, Roberto Jorge de Sousa, foi ao local, onde estão sendo realizados exames periciais para a remoção do corpo. Depois que o resultado dos exames for divulgado, para verificar de quem foi a responsabilidade pela morte, o motorista do ônibus pode responder por homicídio doloso ou culposo.
O G1 entrou em contato com a Mandacaruense, mas a empresa disse que o veículo ainda está no local e só vai se pronunciar sobre o caso no final da tarde.
Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.