Comunicado Expresso Guanabara – Acidente em Sousa/PB

A Expresso Guanabara vem a público lamentar o acidente ocorrido na madrugada deste sábado, dia 07 de Janeiro, envolvendo o veículo da empresa, de placa KZA-4999, que realizada o trajeto João Pessoa / Cajazeiras, com partida de João Pessoa no horário das 22h20. No aguardo do laudo pericial, informamos que o acidente teve 07 vítimas fatais, sendo uma delas o motorista do ônbus, Aderaldo Fernandes da Silva.
Informamos que o veículo estava com 29 passageiros a bordo no momento do acidente e que 15 passageiros deram entrada no hospital do município de Sousa, sendo que 04 passageiros permanecem internados com escoriações, sem risco de morte. Os demais já receberam alta.
Desde o ocorrido, a Guanabara, através  do seu corpo gerencial, tomou todas as providências necessárias. Foi deslocada uma força tarefa composta por profissionais de Fortaleza, João Pessoa e Juazeiro do Norte e  montada uma estrutura para recepção dos parentes das vitimas. A Guanabara também tem prestado total assistência à família do motorista, Aderaldo Fernandes da Silva, um profissional de excelente conduta durante os seus nove anos de atuação junto à empresa. Esclarecemos ainda que o motorista cumpria uma jornada normal de trabalho, tendo tido folga de 17 horas desde a sua última viagem.
A Expresso Guanabara  assegura que está contribuindo para que sejam apuradas as causas do acidente e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para tal. A empresa rechaça a informação de que seu motorista tenha cochilado ao volante e invadido a pista contrária, segundo depoimento dado apenas pelo motorista da carreta envolvida no acidente. As autoridades competentes estão apurando as circunstâncias ocorridas e a Guanabara irá divulgar as informações assim que elas estiverem disponíveis

A Expresso Guanabara, lamenta o fato e se coloca à disposição através do SAC (0800 728 1992) para outros esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente,
A diretoria

Expresso Guanabara (CE)

One Reply to “Comunicado Expresso Guanabara – Acidente em Sousa/PB”

  1. Anônimo disse:

    Infelizmente acontece todos os dias, horas e minutos grandes acidentes. Uns que não podem ser evitados de imediato, outros que podem ser evitados. Tudo isso porque amor a si mesmo, amor a vida e especialmente amor a Deus. O homem muitas vezes acha-se senhor de tudo,mas esquecemos que um dia colheremos o que plantamos, eu, você e os nossos descendentes. Que Deus encha o seu coração de amor ao Deus todo poderoso, então você amarará o seu próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.