Ônibus de turismo invadindo João Pessoa

Matéria por Paulo Rafael Viana Nesse final de ano, os ônibus de turismo marcaram presença em grande número pela capital paraibana. Alguns de empresas já conhecidas pela maioria como Itapemirim, Real ...
Matéria por Paulo Rafael Viana
alian%25C3%25A7a+tur+joao+pessoa+onibusparaibanos+.+comNesse final de ano, os ônibus de turismo marcaram presença em grande número pela capital paraibana. Alguns de empresas já conhecidas pela maioria como Itapemirim, Real Bus e TBS estiveram pelos principais cartões-postais de João Pessoa; já empresas não conhecidas pela maioria também estiveram presentes, a exemplo da Aliança Tur Transporte de Passageiros e Turismo (com sede em Aracaju/SE), que já apareceu por aqui como mostra a foto ao lado com seu belíssimo Marcopolo Paradiso G7 1200 encarroçado sobre chassi Scania K310.
Outra que também apareceu por aqui foi a Falone Turismo (com sede em Araguaiana/TO). Essa também trouxe a beleza de sua pintura com girassóis e beija-flor para a capital paraibana. Nessas fotos que vemos, o seu Marcopolo Paradiso G6 1550LD sobre chassis K380 da Scania.
falone+turismo+jo%25C3%25A3o+pessoa+onibus+paraibanos+.+com+%25281%2529
A tendência de acordo com o visto é que apareçam mais ônibus de turismo ainda vindos de diferentes locais e cidades do Brasil. Para isso, a equipe da Paraíba Bus Team ® está preparada para vos anunciar que fará também coberturas desses ônibus de turismo que desfilam pela nossa capital. Coberturas com fotos trazendo os vários ônibus que estiverem pela orla da cidade, Lagoa, Centro Histórico e suas belíssimas Igrejas antigas, Hotel Globo e muitos outros locais. Estaremos prontos também aqui no Portal OnibusParaibanos.com e no Fotopages da PBT ® para realizar e trazer para vocês, nossos visitantes que nos incentiva cada dia mais através de elogios, comentários e redivulgações, o melhor possível de ônibus turismo nesse ano de 2012.
falone+turismo+jo%25C3%25A3o+pessoa+onibus+paraibanos+.+com+%25282%2529
Vem muito mais por aí; Aguardem!!! 🙂

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.