Feliz 2012!

E mais um ano se termina, sendo o primeiro ano que terminamos juntos. O Portal OnibusParaibanos.com deseja a todos os visitantes, amigos, parceiros e admiradores de toda a Paraíba e, por que não, ...
E mais um ano se termina, sendo o primeiro ano que terminamos juntos. O Portal OnibusParaibanos.com deseja a todos os visitantes, amigos, parceiros e admiradores de toda a Paraíba e, por que não, muitos do Brasil. 
Nesse ano que migramos de Rockerrbus Blog para Portal OnibusParaibanos.com, nosso trabalho se ampliou, abrangendo mais pessoas participando desse trabalho, além de termos começados já com um grande sucesso, atingindo mais de 10500 (dez mil e quinhentos) visitantes únicos e mais de 25000 (vinte e cinco mil) visualizações de páginas, entre visitas procedentes de João Pessoa, Campina Grande, Vitória da Conquista, Patos, Princesa Isabel, Bayeux, Recife, Olinda, Caruaru, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e outras cidades entre mais de 300 (trezentas) diferentes cidades pela Brasil e do mundo, desde que lançamos oficialmente o nosso Portal.
Abaixo, segue o humilde banner que fizemos. É uma forma de agradecer as visitas de todos, e desejar um Feliz Ano Novo.
comemora%25C3%25A7%25C3%25A3o 1
Feliz Ano Novo, Feliz 2012!
Te aguardamos ano que vem 🙂

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.