Motoqueiro bate de frente com ônibus e fica em estado grave

Por WSCOM Online
O motoqueiro Claudio Nascimento Silva, 22 anos, morador do Bairro dos Novais, que pilotava a moto Fan vermelha de placa MOV-9594 de JP, ficou em estado grave na tarde desta terça-feira (27), após colidir de frente com um ônibus da empresa Santa Maria de prefixo 06003 da linha 105 – Cidade dos Funcionários. O acidente aconteceu no encontro das ruas Manoel Luiz da Silva com São Benedito, em Cruz das Armas, próximo a Panificadora Ki massa, quando o motoqueiro saiu da Rua Manoel Luiz sem obedecer à sinalização e bateu de frente com o ônibus que descia na Rua São Benedito sentido Funcionários I.

Com o impacto, o ônibus ficou bastante avariado. Claudio Nascimento sofreu escoriações em várias partes do corpo, teve fratura exposta no braço direito e sofreu uma forte pancada na cabeça. Três motolância e uma USB do SAMU estiveram no local, fizeram os primeiros atendimentos e removeram a vítima em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O CB Nóbrega do Bptran esteve no local de acidente para os procedimentos. Após a realização dos levantamentos periciais, o ônibus foi liberado e a motocicleta rebocada para o pátio do Bptran no bairro do Roger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero