Princípio de incêndio em ônibus em João Pessoa assusta passageiros

Por G1 Paraíba
Os passageiros de um ônibus urbano da empresa Unitrans tiveram um susto na noite do domingo (25) na Avenida Beira Rio, uma das principais vias de João Pessoa. Os passageiros viram faíscas de fogo no ônibus e saíram correndo. De acordo com a Policia Militar, o princípio de incêndio teria sido provocado por um vazamento de combustível. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o fogo já havia sido contido pelo motorista do transporte coletivo e por pessoas que estavam no local.
A assessoria de imprensa da Empresa de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP) informou que um curto-circuito no painel do ônibus teria sido o responsável pelo principio de incêndio. O G1 Paraíba tentou contato com a central do Corpo de Bombeiros para saber a real causa do fogo, mas as ligações não foram atendidas.
* O ônibus envolvido foi o carro 0840 da Unitrans > Reunidas Transportes, um Marcopolo Viale com chassi Mercedes-Benz OF-1722.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte