Princípio de incêndio em ônibus em João Pessoa assusta passageiros

Por G1 Paraíba Os passageiros de um ônibus urbano da empresa Unitrans tiveram um susto na noite do domingo (25) na Avenida Beira Rio, uma das principais vias de João Pessoa. Os passageiros viram ...
Por G1 Paraíba
oniubus
Os passageiros de um ônibus urbano da empresa Unitrans tiveram um susto na noite do domingo (25) na Avenida Beira Rio, uma das principais vias de João Pessoa. Os passageiros viram faíscas de fogo no ônibus e saíram correndo. De acordo com a Policia Militar, o princípio de incêndio teria sido provocado por um vazamento de combustível. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o fogo já havia sido contido pelo motorista do transporte coletivo e por pessoas que estavam no local.
A assessoria de imprensa da Empresa de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP) informou que um curto-circuito no painel do ônibus teria sido o responsável pelo principio de incêndio. O G1 Paraíba tentou contato com a central do Corpo de Bombeiros para saber a real causa do fogo, mas as ligações não foram atendidas.
* O ônibus envolvido foi o carro 0840 da Unitrans > Reunidas Transportes, um Marcopolo Viale com chassi Mercedes-Benz OF-1722.