Chamada: 1º Encontro Itapemirim de Busólogos

Saudações Busólogos, Saudações Visitantes! É com prazer que anunciamos a vocês que estamos concluindo o projeto do nosso 4º Encontro de Busólogos da Paraíba e 1º Encontro Itapemirim de Busólogos. Mais ...
Saudações Busólogos, Saudações Visitantes! É com prazer que anunciamos a vocês que estamos concluindo o projeto do nosso 4º Encontro de Busólogos da Paraíba e 1º Encontro Itapemirim de Busólogos. Mais um evento que com certeza ficará na história da busologia paraibana e na história do Paraíba Bus. O evento será realizado na cidade da Rainha da Borborema, Campina Grande.

DSC05495
Todos poderão se inscrever no evento, e divulgaremos o mais rápido possível a confirmação de cada um. Se você sente curiosidade em saber o que é a busologia, também será bem vindo no nosso evento. Divulgamos numa matéria aqui nesse link mais informações sobre o evento, programação, participantes e muito mais.
Data do evento: 14 de Janeiro de 2012
Para se inscrever é fácil! Basta enviar um email para o endereço [email protected] ou [email protected] com as seguintes informações:
Nome Completo
Data de Nascimento
Uma Foto 3×4 (Enviar por e-mail a imagem scaneada e/ou levar uma no dia do encontro para o crachá solicitado pela empresa)

Empresa de ônibus favorita

O que está esperando?!?! corra e envie o seu e-mail para nós, não perca essa oportunidade!