1º Encontro Itapemirim de Busólogos e IV Encontro de Busólogos na Paraíba

Saudações amigos visitantes do Paraíba Bus, é uma satisfação para nós termos recebido muitas inscrições para o nosso Encontro de Busólogos que será realizado na Viação Itapemirim em Campina Grande/PB ...
Saudações amigos visitantes do Paraíba Bus, é uma satisfação para nós termos recebido muitas inscrições para o nosso Encontro de Busólogos que será realizado na Viação Itapemirim em Campina Grande/PB no dia 14 de Janeiro.

DSC05495
Até o momento, passaremos para todos vocês a lista dos participantes inscritos e confirmados até então que irão participar do evento:
Peterson Alves
Henrique Matheus
Caio Henrique
Ruan Silva
Fagner Wellington
José Marcos Cabral Filho
Valério Junior
Heron Junior
Paulo Rafael Viana
Fábio Gonçalves
Claudio Paradyso
Wallisson Vicente
Walky Martins Nascimento
Kevin Kennedy
Eronildo Assunção
João Paulo
* O destaque em vermelho sublinhado feito acima é para deixar claro que outros ainda serão inclusos na lista.
Em confirmação até o momento:

José Ricardo
Josenilson Rodrigues
Guilherme Matias
Flávio Eduardo
Luiz Felipe
Andreivny Ferreira
Patrocinadores do Evento:

Empresa Viação Cruzeiro
Viação Itapemirim
Empresa Viação São José
Empresa Transpassos
Empresa Tomaz Turismo
Viação Cabral e Santa Rosa
Restaurante “O Marmitão” 
1º Encontro Itapemirim de Busólogos
DSC05447É essencial que todos os participantes do evento estejam no Terminal Rodoviário de Campina Grande às 9 horas da manhã; de lá sairemos com destino à garagem da Viação Itapemirim, onde será realizado um discurso falando sobre a empresa, uma breve apresentação da garagem e uma sessão fotográfica. Em seguida, partiremos para outra sessão fotográfica, sendo essa no bairro Presidente Médici com uma cobertura parcial das linhas urbanas 901, 911, 090A, 090B, 900A, 900B e 245. Logo após, seguiremos em direção ao restaurante “O Marmitão”, onde todos os participantes poderão desfrutar de uma boa refeição (com custos próprios individuais de cada um) em um ambiente agradável e acompanhados dos amigos busólogos, e então será feito um breve discurso no próprio restaurante. Após o revigoramento, iremos com destino à Empresa Tomaz Turismo, a segunda empresa a ser visitada no evento; na garagem da Tomaz Turismo serão feitas palestras a respeito da história da empresa e metodologia de trabalho, e haverá uma sessão fotográfica no local.

Feito isso, partiremos para a Entrada 1 do Terminal de Integração, e dependendo da qualidade das fotos ficaremos por 30 minutos. A ultima sessão fotográfica será feita no Terminal Rodoviário de CG, o mesmo local do início do encontro. Será feito um breve encerramento no andar superior com a participação de todos os presentes no evento.

Essa postagem será repetida três dias antes do evento para lembrar a todos que quiserem participar, então faça seus preparativos e venha junto conosco “Viver a Verdadeira Busologia”.