Ônibus Paraibanos

Passageiros reclamam da desorganização da Transnacional no terminal da linha 3200 em JP

Por Click PB
Passageiros de um ônibus da empresa Transnacional que faz a linha 3200 – Circular se revoltaram no final da tarde desta quarta-feira, 14, quando o veículo de transporte coletivo passava no ponto final dos ônibus no bairro Cristo Redentor. Segundo informações de passageiros do transporte, eles foram do Centro da cidade até o ponto finla dos ônibus e quando chegaram lá tiveram que mudar de ônibus “por capricho dos motoristas e cobradores”, relatou uma mulher que estava indo para casa no bairro Valentina de Figueiredo.
Terminal do Cristo das linhas 204, 208, 3200 e 5204. Esse é o alvo das reclamações dos passageiros, que por sinal, estão certíssimos em reclamar desse problema diário

Os passageiros informaram, ainda, que a troca de ônibus acontece sem nenhuma justificativa. “Eu pego ônibus com muita dificuldade, tenho problemas de saúde e não posso caminhar tanto, imagine subir e descer de ônibus sem motivo”, reclamou uma passageira idosa. Os passageiros reclamaram dos ônibus sempre cheios demais e disseram que o motorista não deu justificativa para a mudança do transporte.
____________________
Comentário próprio:
Nessa quinta-feira (15), por volta das 16:30, eu que escrevo esse trecho do texto (Paulo Viana) estava em um do 3200 voltando para casa, mais exatamente no carro 0701. Quando chegou no terminal, o mesmo problema relatado nessa matéria aconteceu. O 0701 estava com a lotação de passageiros sentados, e o ônibus ao lado que não me recordo o prefixo também estava com todos os passageiros sentados. Mas como quem manda só não é o passageiro, nós do 0701 tivemos que mudar de carro, ficando assim em pé quem já estava sentado… eis o problema.

Estar no ponto esperando e vim um ônibus cheio e o cidadão ter que ir em pé é aceitável como em qualquer local do mundo, agora você e mais 30 pessoas já estarem sentadas e ter que ir em pé porque alguém que só não é você quer… aí já é um problema. Vamos ver se depois dessa matéria do Portal Click PB reproduzida acima com os passageiros reclamando, ou com essa mísera opinião própria aqui de um busólogo E PASSAGEIRO PAGANTE  algo vai mudar, ou então comprovaremos melhor a situação de perto, e postar aqui o problema em busca de uma solução para ambos os lados 🙂
Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.