Ônibus Paraibanos

Carro e ônibus batem de frente na BR-230 em CG

Por G1 Paraíba
O motorista de um carro morreu carbonizado após uma colisão frontal com um ônibus na BR-230, no município de Campina Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu às 18h30 da quarta-feira (7) na comunidade de Lagoa de Dentro, próximo ao distristo de São José da Mata. As primeiras análises da perícia apontam que o carro de passeio fez uma ultrapassagem indevida e em alta velocidade. Segundo outra fonte que é o Jornal Já!, independente do G1 Paraíba que é o autor dessa matéria, a placa do ônibus da empresa São José > Idalino Transportes de Campina Grande envolvido no acidente é LVD-2119, o que significa que o ônibus envolvido foi o 0410, um dos Mascarello Gran Via com chassi OF-1722 da Marcedes-Benz da empresa São José.

Conforme a PRF, o motorista carro viajava com destino a Campina Grande quando bateu no ônibus, que estava no sentido contrário. Por causa do impacto, o veículo menor incendiou. As chamas foram apagadas por moradores da comunidade, mas o condutor ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado. O Corpo de Bombeiros só conseguiu retirar o corpo cerca de três horas depois.
No ônibus, o motorista de 24 anos ficou em estado de choque, mas não se feriu. Alguns passageiros sofreram ferimentos leves. Uma mulher de 71 anos e um homem de 40 foram levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas receberam atendimento e foram liberados na mesma noite. O trânsito ficou lento durante os trabalhos de remoção dos destroços do carro, mas a passagem de veículos já foi normalizada na manhã desta quinta-feira (8).
Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.