Carro e ônibus batem de frente na BR-230 em CG

Por G1 Paraíba
O motorista de um carro morreu carbonizado após uma colisão frontal com um ônibus na BR-230, no município de Campina Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu às 18h30 da quarta-feira (7) na comunidade de Lagoa de Dentro, próximo ao distristo de São José da Mata. As primeiras análises da perícia apontam que o carro de passeio fez uma ultrapassagem indevida e em alta velocidade. Segundo outra fonte que é o Jornal Já!, independente do G1 Paraíba que é o autor dessa matéria, a placa do ônibus da empresa São José > Idalino Transportes de Campina Grande envolvido no acidente é LVD-2119, o que significa que o ônibus envolvido foi o 0410, um dos Mascarello Gran Via com chassi OF-1722 da Marcedes-Benz da empresa São José.

Conforme a PRF, o motorista carro viajava com destino a Campina Grande quando bateu no ônibus, que estava no sentido contrário. Por causa do impacto, o veículo menor incendiou. As chamas foram apagadas por moradores da comunidade, mas o condutor ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado. O Corpo de Bombeiros só conseguiu retirar o corpo cerca de três horas depois.
No ônibus, o motorista de 24 anos ficou em estado de choque, mas não se feriu. Alguns passageiros sofreram ferimentos leves. Uma mulher de 71 anos e um homem de 40 foram levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas receberam atendimento e foram liberados na mesma noite. O trânsito ficou lento durante os trabalhos de remoção dos destroços do carro, mas a passagem de veículos já foi normalizada na manhã desta quinta-feira (8).

2 comentários em “Carro e ônibus batem de frente na BR-230 em CG”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero