CG: Alterações no trânsito da Elpídio de Almeida irão beneficiar a todos

Por Paraíba Online.com.br O titular da STTP, Salomão Augusto, falou acerca das recentes mudanças feitas na tentativa de melhorar o fluxo de veículos na Avenida Elpídio de Almeida, em Campina Grande. ...
Por Paraíba Online.com.br
O titular da STTP, Salomão Augusto, falou acerca das recentes mudanças feitas na tentativa de melhorar o fluxo de veículos na Avenida Elpídio de Almeida, em Campina Grande. Segundo ele, as alterações no trânsito naquela área foram realizadas para trazer benefícios aos motoristas e pedestres. Salomão ainda lembrou que a avenida Quinze de Novembro teve seus índices de acidentes diminuídos, após as mudanças realizadas neste ano.
borborema+cg+torino+gv

– O fluxo de veículos nas proximidades do Clube Campestre também será melhorado em decorrência das nossas medidas. Algumas pessoas reclamam das mudanças, mas a maioria aprova nossas ações – frisou Salomão, informando que nessa quinta-feira, a STTP irá inaugurar uma estrutura, que irá melhorar o fluxo de veículos na avenida Elpídio de Almeida. Por fim, ele acrescentou que nos próximos dias irá a Brasília solicitar o apoio dos parlamentares paraibanos, em relação à implantação do sistema de transporte VLT em Campina Grande. As declarações foram repercutidas nesta quarta-feira, 07, no Jornal da Manhã da Rádio Caturité AM.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.