Mais uma novidade na EV Cruzeiro de Campina Grande

Matéria por Paulo Rafael Viana , com informações do Blog Paraíba Bus Nessa semana, mais especificamente na segunda-feira (5), a Empresa Viação Cruzeiro disponibilizou mais um ônibus à população de ...
Matéria por Paulo Rafael Viana
, com informações do Blog Paraíba Bus
0306+cruzeiro+angulo+por+tr%25C3%25A1s
Nessa semana, mais especificamente na segunda-feira (5), a Empresa Viação Cruzeiro disponibilizou mais um ônibus à população de Campina Grande. Quase um mês após receber um ônibus 0 kilômetro que foi mostrado nessa matéria, a Cruzeiro trouxe mais um ônibus, sendo esse procedente de uma empresa do Rio de Janeiro/RJ. Confiram aqui nessa matéria com exclusividade do Grupo Paraíba Bus mais informações sobre o modelo, ano de fabricação, procedência com foto dele na empresa anterior e muito mais!
interior+0306+cruzeiro+cg+pb

A novidade da Cruzeiro está com a numeração 0306, e é modelo de carroceria Marcopolo Torino 2007 encarroçado sobre chassis OF-1418 da Mercedes-Benz, e ano de fabricação 2008 / 2008. Na foto ao lado podemos ver o interior dele, com detalhe para as confortáveis bancadas alcochoadas, bastante usadas pelo Rio de Janeiro e/ou em empresas dispostas a investir mais em troca de um melhor conforto para os seus passageiros.
Já em Campina Grande, além da pintura da Cruzeiro e prefixo, ele teve suas vistas eletrônicas da marca Mobitec na cor laranja (âmbar) reprogramadas com as linhas da empresa, além de que recebeu sistema de gravação de imagens (câmeras) embarcada Canguru, além de que dispõe de posto de cobrador, algo infelizmente praticamente abandonado em ônibus de porte médio, mas não na frota da Cruzeiro. Quando ele rodava no RJ, pertencia a uma empresa chamada Viação Nossa Senhora da Penha, e tinha o prefixo RJ 188.129. Nas fotos abaixo, podemos ver o antes e depois dele no RJ e na Cruzeiro de Campina Grande, respectivamente:
cruzeiro+torino+0306+seminovo+ex ns+penhatorino+ns+penha+rj+atual+cruzeiro+cg+pb
____________________
Parabenizamos aqui a Empresa Viação Cruzeiro pela sua aquisição, principalmente por essa aquisição ser conservadíssima e bem tratada, procedente de uma empresa fluminense que conserva muito bem sua frota. Ressaltamos aqui, de extrema importância, que aquisições de ônibus usados não é descaso ou falta de qualidade, mas uma forma rentável para ambos os lados (empresa e passageiro) de renovar a frota, desde que se escolha ônibus usados de boas empresas, assim como a Cruzeiro sempre faz quando adquire alguns usados para sua frota.
Novamente parabéns à Empresa Viação Cruzeiro, e sucesso no seu belo trabalho!

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.