Fotopages: Águia Turismo em destaque

Matéria por Paulo Rafael Viana , e Fotopages produzido por Kristofer Oliveira Depois de ter trazido o Torino 0 kilômetro da Cruzeiro de Campina Grande com exclusividade, o Fotopages da Paraíba Bus ...
Matéria por Paulo Rafael Viana
, e Fotopages produzido por Kristofer Oliveira
Depois de ter trazido o Torino 0 kilômetro da Cruzeiro de Campina Grande com exclusividade, o Fotopages da Paraíba Bus Team ® está atualizadíssimo trazendo uma super postagem na qual a empresa Águia Turismo é a destacada da vez! A empresa opera nas áreas de fretamento e turismo, além de operar algumas linhas intermunicipais nas proximidades de Campina Grande e de operar no transporte público de uma cidade do interior de Pernambuco. Na foto abaixo, parte de sua frota na garagem de CG:
frota 1
Cliquem na foto para ampliar e ver uma panorâmica mostrando parte da frota da Águia Turismo, garagem de CG
1182
Criada em 1995 e em plena operação atualmente, a Águia chegou até a fazer turismo internacional em países como Argentina e Paraguai. Atualmente conta com duas garagens, sendo uma em Campina Grande e outra em João Pessoa. Não deixem de conferir no Fotopages da PBT ® (link abaixo) muito mais informações sobre a Águia, além de várias fotos de sua frota. Na foto ao lado, um Marcopolo Ideale 770 com chassi Volkswagen 17.230 EOD.
Acompanhem agora mesmo a postagem completa sobre a Águia Turismo no Fotopages Paraíba Bus Team ®:

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.