3 ônibus são encontrados em chamas na garagem da São Jorge em JP

Matéria por G1 Paraíba
3 ônibus foram encontrados em chamas na madrugada desta sexta-feira (2) em João Pessoa. Os veículos estavam na garagem da empresa São Jorge e ficaram totalmente destruídos. A polícia chegou a suspeitar que as chamas teriam sido provocadas de forma criminosa, no entanto a hipótese foi descartada na manhã de hoje. O fogo começou em um veículo e se espalhou para os outros dois. Polícia chegou a suspeitar de ação criminosa, mas tese foi descartada.

Segundo o capitão Elias, do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o fogo começou no motor de um dos ônibus e se espalhou para os outros dois. Segundo ele, as chamas devem ter sido provocadas por uma falha mecânica. No entanto, o Corpo de Bombeiros informou que os veículos serão periciados ainda na manhã desta sexta-feira.
Lembrando… Em agosto, aconteceu uma onda de incêndios em ônibus em João Pessoa. Foram quatro casos durante todo o mês, todos frutos de ações criminosas, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Suspeitos de participação nos casos foram presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias