3 ônibus são encontrados em chamas na garagem da São Jorge em JP

Matéria por G1 Paraíba 3 ônibus foram encontrados em chamas na madrugada desta sexta-feira (2) em João Pessoa. Os veículos estavam na garagem da empresa São Jorge e ficaram totalmente destruídos. A ...
Matéria por G1 Paraíba
3 ônibus foram encontrados em chamas na madrugada desta sexta-feira (2) em João Pessoa. Os veículos estavam na garagem da empresa São Jorge e ficaram totalmente destruídos. A polícia chegou a suspeitar que as chamas teriam sido provocadas de forma criminosa, no entanto a hipótese foi descartada na manhã de hoje. O fogo começou em um veículo e se espalhou para os outros dois. Polícia chegou a suspeitar de ação criminosa, mas tese foi descartada.
onibus

incendio+sao+jorge+madrugada+garagem Segundo o capitão Elias, do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o fogo começou no motor de um dos ônibus e se espalhou para os outros dois. Segundo ele, as chamas devem ter sido provocadas por uma falha mecânica. No entanto, o Corpo de Bombeiros informou que os veículos serão periciados ainda na manhã desta sexta-feira.
Lembrando… Em agosto, aconteceu uma onda de incêndios em ônibus em João Pessoa. Foram quatro casos durante todo o mês, todos frutos de ações criminosas, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Suspeitos de participação nos casos foram presos.