Viação Cabral de Campina Grande incorpora mais um ônibus em sua frota

Texto por Paulo Rafael Viana
Com informações do Blog Paraíba Bus
A empresa Viação Cabral e Santa Rosa, com sede na cidade de Campina Grande, colocou nas ruas mais um ônibus. O veículo está com a numeração 0119, e começou a rodar na linha 055 – Grande Circular essa semana. Em substituição a um Marcopolo Viale de chassi Mercedes-Benz OF-1721, a Cabral adquiriu esse ônibus da Empresa Viação Cruzeiro (também de CG) e tinha o prefixo 0306 por lá. Veja aqui mais sobre essa novidade na frota da Cabral!

Na Cabral, esse ônibus com chassi OF-1418 da Mercedes-Benz e carroceria Neobus Spectrum City já está na sua 3ª empresa. Pertenceu primeiro à Viação Saens Peña do Rio de Janeiro/RJ (tinha o prefixo 71582), e posteriormente à Cruzeiro de Campina Grande (era o 0306).
Atual 0119 da Viação Cabral, anteriormente como 0306 da Cruzeiro, ambas de CG
Mudanças foram feitas nesse ônibus na troca de empresa. Por exemplo, o posto de cobrador que a Cruzeiro manteve nele foi retirado na Cabral, assim como as bordas das rodas que recebeu frisos mais modelados. E segundo a Viação Cabral e o Blog Paraíba Bus, a empresa deverá adquirir mais desses ônibus do tipo “micrão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias