Viação Cabral de Campina Grande incorpora mais um ônibus em sua frota

Texto por Paulo Rafael Viana Com informações do Blog Paraíba Bus A empresa Viação Cabral e Santa Rosa, com sede na cidade de Campina Grande, colocou nas ruas mais um ônibus. O veículo está com a ...
Texto por Paulo Rafael Viana
Com informações do Blog Paraíba Bus
spectrum+city+cabralA empresa Viação Cabral e Santa Rosa, com sede na cidade de Campina Grande, colocou nas ruas mais um ônibus. O veículo está com a numeração 0119, e começou a rodar na linha 055 – Grande Circular essa semana. Em substituição a um Marcopolo Viale de chassi Mercedes-Benz OF-1721, a Cabral adquiriu esse ônibus da Empresa Viação Cruzeiro (também de CG) e tinha o prefixo 0306 por lá. Veja aqui mais sobre essa novidade na frota da Cabral!

Na Cabral, esse ônibus com chassi OF-1418 da Mercedes-Benz e carroceria Neobus Spectrum City já está na sua 3ª empresa. Pertenceu primeiro à Viação Saens Peña do Rio de Janeiro/RJ (tinha o prefixo 71582), e posteriormente à Cruzeiro de Campina Grande (era o 0306).
Atual 0119 da Viação Cabral, anteriormente como 0306 da Cruzeiro, ambas de CG
Mudanças foram feitas nesse ônibus na troca de empresa. Por exemplo, o posto de cobrador que a Cruzeiro manteve nele foi retirado na Cabral, assim como as bordas das rodas que recebeu frisos mais modelados. E segundo a Viação Cabral e o Blog Paraíba Bus, a empresa deverá adquirir mais desses ônibus do tipo “micrão”.
cabral+spectrum+city