Campina Grande: linhas de ônibus modificadas

Por Jornal da Paraíba
As linhas de transporte coletivo 910 e 555 também sofreram alterações no sentido bairro-Centro, seguindo pela Rua Professor Balbino, na Palmeira, o que tem levantado críticas dos moradores do bairro. Para o vendedor Breno Nunes, 29 anos, “o ponto do ônibus está distante do local anterior e em um local desabitado”.

Segundo o proprietário da Cabral, empresa responsável pelas linhas citadas, Noaldo Cabral, o risco de acidentes foi transferido de uma rua para outra. “A Rua Prof. Balbino é bastante acidentada, tornando o risco de acidentes ainda maior, já que os ônibus são veículos pesados e o declive é muito alto, ou seja, o risco é enorme já que eles farão esse percusso 120 vezes por dia”, destacou.
O superintendente da STTP informou que todas as mudanças no trânsito da cidade são definidas através de estudos técnicos, sempre buscando o benefício da maioria. “A STTP acata sugestões de empresários e da população, desde que elas tenham um viés técnico. Toda alteração afeta alguém de forma individual, mas o bem comum deve ser levado em conta”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha