Ônibus Paraibanos

Campina Grande: linhas de ônibus modificadas

Por Jornal da Paraíba
As linhas de transporte coletivo 910 e 555 também sofreram alterações no sentido bairro-Centro, seguindo pela Rua Professor Balbino, na Palmeira, o que tem levantado críticas dos moradores do bairro. Para o vendedor Breno Nunes, 29 anos, “o ponto do ônibus está distante do local anterior e em um local desabitado”.

Segundo o proprietário da Cabral, empresa responsável pelas linhas citadas, Noaldo Cabral, o risco de acidentes foi transferido de uma rua para outra. “A Rua Prof. Balbino é bastante acidentada, tornando o risco de acidentes ainda maior, já que os ônibus são veículos pesados e o declive é muito alto, ou seja, o risco é enorme já que eles farão esse percusso 120 vezes por dia”, destacou.
O superintendente da STTP informou que todas as mudanças no trânsito da cidade são definidas através de estudos técnicos, sempre buscando o benefício da maioria. “A STTP acata sugestões de empresários e da população, desde que elas tenham um viés técnico. Toda alteração afeta alguém de forma individual, mas o bem comum deve ser levado em conta”, disse.
Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.