Ônibus Paraibanos

Batida frontal entre ônibus e carro provoca uma morte próximo da cidade de Alhandra

Por G1 Paraíba
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente grave aconteceu no início da manhã deste sábado (19) na rodovia estadual PB-034, próximo ao município de Alhandra, localizado no Litoral Sul paraibano. Segundo policiais da 3ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar, dois homens estavam em um veículo Honda Civic que se chocou de frente com um ônibus. O motorista Walberto Otávio Paiva da Silva, de 26 anos, morreu no local. O ônibus envolvido no acidente foi um da empresa Deca Tur, que é fácil de se encontrar parado no anel interno da Lagoa. Confiram aqui mais sobre o acidente!

O irmão da vítima, Wagner Paiva da Silva, relatou à TV Cabo Branco que Valberto passada por aquela estrada diariamente para trabalhar em uma empresa de logística. A principal suspeita é de que ele tenha desviado o carro de um buraco, e por isso acabou batendo de frente com o ônibus. O passageiro de Valberto, um colega de trabalho de 31 anos, foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. De acordo com a assessoria da unidade, o paciente passou por exames e segue internado em observação. Seu estado de saúde é regular.
O ônibus envolvido no acidente, um Marcopolo Viaggio GV 850 com chassi OF-1620 da Mercedes-Benz. Na foto, estava estacionado nas proximidades do HU – Hospital Universitário, no Castelo Branco em João Pessoa
O condutor do ônibus não sofreu ferimentos, mas ficou em estado de choque. Ele precisou ser encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Segundo a PM, o ônibus ainda não tinha passageiros, pois ainda iria buscar um grupo de evangélicos que participaria de um encontro religioso em Campina Grande. O corpo do motorista foi removido do local por uma equipe da Gerência de Medicina Legal de João Pessoa (Gemol) para exames. As causas do acidente estão sendo investigadas pela delegacia de Polícia Civil de Alhandra.
Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.