STTras monta esquema para atender candidatos do PSS

Por PB Agora
A Superintendência de Transporte e Trânsito (STTrans) vai reforçar linhas de transportes coletivos para atender os candidatos ao Processo Seletivo Seriado (PSS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que será realizado neste domingo (20) e segunda-feira (21). De acordo com a Diretoria de Transporte, 11 linhas de ônibus terão viagens extras com reforço na frota entre 6h e 8h. Qualquer alteração deverá ser autorizada pela supervisão de Transporte da STTrans.


Já a Diretoria de Trânsito disponibilizou agentes motorizados para monitorar as principais vias de acesso e o entorno dos locais de prova, para dar mais tranquilidade e segurança aos candidatos. Confira as linhas que terão viagens extras com reforço:
104 – (Bairros das Indústrias)
301 – (Mangabeira/Pedro II)
303 – (Mangabeira/Pedro II por dentro)
304 – (Castelo Branco/Pedro II)
401 – (Altiplano)
501 – (Colinas de Sul/Epitácio Pessoa)
517 – (Castelo Branco/Epitácio Pessoa)
601 – (Bessa)
701 – (Alto de Mateus/Acesso Oeste)
1502 – (Geisel/Alto do Mateus/Epitácio Pessoa)
5120 – (Valentina/Epitácio Pessoa)
Trânsito – Além do PSS, a STTrans também montou esquema de trânsito para o Jubileu da Arquidiocese, no Adro da Igreja São Francisco, no sábado (19), e daCorrida dos Correios, que acontece na orla do Cabo Branco no domingo (20). Para o Jubileu da Arquidiocese, a STTrans vai isolar, às 14 horas, a Rua Vigário Salém, a partir da Praça Dom Adauto até a Basílica Nossa Senhora das Neves.

Agentes estarão posicionados em vários pontos do Centro para orientar e disciplinar o estacionamento de aproximadamente 150 ônibus que virão de outros municípios e de bairros da Capital, de acordo com a coordenação do evento. A área em torno da Basílica estará com trânsito lento nas ruas Visconde de Pelotas, Duque de Caxias e General Osório.

Para a Corrida dos Correios, a partir das 5h haverá isolamento da Avenida Cabo Branco até a Praça de Iemanjá, seguindo até a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. Agentes de trânsito estarão posicionados em todo o trecho e a via será liberada no final do evento, previsto para as 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha