Após protestos, acesso ao aeroporto é liberado no viaduto de Bayeux

Por Bayeux em Foco
O motorista que há muito tempo vinha sofrendo com as mudanças no trânsito da BR 230, no trecho da cidade de Bayeux, ocasionadas pela construção do viaduto da cidade e que provocaram alterações nos acessos ao aeroporto Castro Pinto e a bairros como Rio do Meio, Jardim Aeroporto, Alto da Boa Vista e Mário Andreazza, sentiu-se mais aliviado na tarde desta sexta-feira (18) com a liberação pelo Dnit e Exército do acesso às localidades pelo viaduto. (Foto ao lado: Bayeux em Foco)

A retomada das obras para liberação do acesso ao aeroporto foi uma das reivindicações que mais pautou a atuação de vários políticos e pré-candidatos a prefeito e vereadores em Bayeux nos últimos meses. Vale destacar que apesar da liberação não ser um grande pleito, mas a cobrança diária dos agentes políticos locais motivou a ação dos órgãos. Para quem vai ao aeroporto e está no sentido João Pessoa/Bayeux deve seguir pela faixa da direita antes da subida do viaduto ou então fazer o contorno próximo à bifurcação BR 230/101.
O pré-candidato a prefeito, Vanildo Caetano (PSC), foi o primeiro a abraçar a causa. Ele fez duas audiências públicas e manteve reuniões com a diretoria do Dnit cobrando a liberação do acesso. Depois foram vereadores, a exemplo de Dedeta, prefeito, lideranças políticas e comunitárias. “O importante é que finalmente liberaram o acesso. Os políticos de Bayeux precisam se unir mesmo. A gente não tem culpa de nada. Não queremos saber quem é o pai da criança, mas parabenizamos as autoridades”, disse o motorista Linaldo Sousa ao Bayeux em Foco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha