Ônibus bate em bomba de combustível num acidente nos Bancários

Por G1 Paraíba
Um ônibus da empresa Transnacional bateu em uma bomba de gasolina, na manhã desta quarta-feira (16), em um posto de combustível localizado no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Com o impacto a bomba acabou caindo em cima de um carro que estava estacionado. O ônibus entrou no posto na tentativa de desviar de um congestionamento. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, mesmo os demais veículos utilizando o posto como uma rota de fuga, a Transnacional prega que os motoristas não devem realizar este tipo de procedimento. O motorista do ônibus foi chamado para dar explicações sobre o acidente.

As equipes da assessoria jurídica e da gerência de tráfego da empresa de transporte estiveram no local. De acordo com a assessoria de imprensa, a Transnacional vai arcar com os prejuízos causados ao posto de combustível e ao proprietário do carro.
07128, o ônibus da Transnacional envolvido no acidente. Foto dele ainda em Duque de Caxias/RJ, pouco antes de pegar a estrada pra João Pessoa
Ainda segundo a assessoria, o motorista da empresa entrou no posto para desviar de um congestionamento causado por um acidente envolvendo um outro ônibus da Transnacional. Neste caso, um carro teria batido na traseira do coletivo. Com a confusão no posto de combustíveis, o motorista do carro do primeiro acidente acabou fugindo.

1 comentário em “Ônibus bate em bomba de combustível num acidente nos Bancários”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero