Evento religioso traz vários ônibus para João Pessoa

Texto por Paulo Rafael Viana,
com colaborações de Fábio Gonçalves e
fotos de Kristofer Oliveira
Um evento religioso realizado no Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo, no bairro do Cristo Redentor na capital paraibana trouxe várias pessoas participantes da igreja Adventista do Sétimo Dia para um acampamento religioso. Para transportar todos os participantes, muitos ônibus de diversas empresas e donos particulares foram fretados, formando um verdadeiro mar de ônibus para quem aprecia esse tipo de transporte. Confiram aqui um pouco da cobertura dos ônibus do evento que a equipe da PBT – Paraíba Bus Team ® realizou no último sábado (12).

O evento teve início na sexta-feira passada (11), e foi encerrado nessa terça-feira (15). Contou com uma grande variedade de modelos de ônibus, pinturas e empresas.

Marcopolo Viaggio G4 1100 com chassi K112CL da Scania

Nielson Diplomata 350 com chassi Scania K112CL

Viaggio GV 1000 da Marcopolo com chassi Mercedes-Benz O-400RSE
O auge da quantidade de ônibus presentes se deu exatamente no dia que começou e também no dia que o evento foi encerrado. A maioria dos ônibus não ficavam por lá, pois a grande parte retornava para suas garagens, só voltando quando solicitados para algum tour pela cidade ou para a volta. Confiram abaixo o restante que foi fotografado:
Mercedes-Benz O-371RSE com carroceria Busscar Jum Buss 360

Mercedes-Benz O-370RSD com carroceria Tecnobus Tribus II

Nielson Diplomata 310 sobre chassi de motor dianteiro Mercedes-Benz OF-1313

Nielson Diplomata 330 com chassi Volvo B10M

One Reply to “Evento religioso traz vários ônibus para João Pessoa”

  1. Fotos perfeitos, eventos como esse é um prato cheio para os busólogos fazerem suas fotos e testa os seus conhecimentos.

    Parabéns pela a matéria.

    Ah, sobre a campanha de consientização de trânsito já está em vigor em Natal, com muito sucesso em 2 escolas entre elas a minha.

    Valeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.