Novidades na Condor

Por Blog Paraíba Bus Foram muitas aquisições de ônibus pelas empresas paraibanas este ano. Mas o que vamos passar aqui hoje deve ser considerada uma das grandes surpresas do ano. Uma empresa pequena ...
Por Blog Paraíba Bus
r%255B11%255DForam muitas aquisições de ônibus pelas empresas paraibanas este ano. Mas o que vamos passar aqui hoje deve ser considerada uma das grandes surpresas do ano. Uma empresa pequena de Campina Grande adquiriu dois veículos Marcopolo Torino 2007 encarroçados sobre chassi Mercedes Benz OF-1722M. A empresa citada nessa matéria e mostrada na foto ao lado é a Expresso Condor, que faz o transporte de passageiros entre Campina Grande X Queimadas. Recentemente ela recebeu visita de busólogos, no nosso último Encontro Regional realizado esse ano em CG. Confiram aqui mais sobre essas novidades com exclusividade do Grupo Paraíba Bus ®.


r%255B10%255D

O veículo mostrado acima iniciou suas atividades na semana passadas, na linha única que a Expresso Condor atua. Como mostra na imagem, o veículo recebeu o prefixo 5209, um tanto diferente do antigo prefixo dele quando fazia parte da Auto Viação Tujuca, do Rio de Janeiro/RJ, onde tinha o prefixo A50107. Veja uma foto dele ainda em solo carioca abaixo:
r%255B17%255D
Atual 5209 da Condor como A50107 da Tijuca/RJ
Segundo informações coletadas, há outro veículo da Condor em preparo e já está na parte de pintura. O 5209 possui 3 vistas frontais, uma lateral e uma traseira, facilitando assim o reconhecimento da linha. A Expresso Condor em sua última compra adquiriu seis Marcopolo Torino 1999 e seis CAIO Picollino, uma grande compra para a época, depois disso a empresa parou no tempo. Agora em 2011 está voltando a trazer novidade. 
__________________
Prosperidade e uma excelente volta por cima é o que desejamos para a empresa Expresso Condor!