Prefeitura retira ambulantes das proximidades do TI Varadouro, em JP

Por G1 Paraíba Na noite desta quinta-feira (3) agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), da Guarda Municipal, da Secretaria de Meio Ambiente e homens da Polícia Militar fizeram uma ...
Por G1 Paraíba
vitoria+almeida+of1620mbenzNa noite desta quinta-feira (3) agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), da Guarda Municipal, da Secretaria de Meio Ambiente e homens da Polícia Militar fizeram uma operação de reordenamento urbano no Terminal de Integração do Varadouro da capital, no Centro de João Pessoa. No local foram apreendidos carrinhos, bancas, dentre outros produtos que estavam sendo comercializados.

O diretor de serviços urbanos, Américo Cabral, disse que a poluição sonora e o comércio ambulante atrapalham o trânsito e incomodam a população que frequenta a área. E, diferente de outras abordagens da Sedurb, esta ocorreu sem confronto entre os comerciantes e os agentes. Apesar de não ter sido divulgado o número total de agentes nesta operção, o grande número de servidores chamou a atenção e assustou alguns comerciantes que preferiram deixar o local antes mesmo que a tropa iniciasse a ação de retirada e apreensão.
dsc 9726