Acidente entre ônibus da Marcos da Silva e um Celta

Por PB Agora
Um acidente automobilístico envolvendo um ônibus da empresa Marcos da Silva, na linha 507 – Cabo Branco, e um Celta preto, ocorrido por volta das 16 horas dessa sexta-feira 4 de Nobembro, no cruzamento do Parque Sólon de Lucena com a rua Rodrigues de Carvalho, próximo a Defensoria Pública, deixa saldo de um ferido em estado grave. Segundo informações preliminares, o ônibus invadiu a faixa contrária e ao se chocar de frente com o celta o arrastou por mais de 15 metros. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e a vítima foi socorrida para o Trauma em estado grave. Foto ao lado e informações: Aguinaldo Mota / PB Agora.


O motorista do ônibus, Francisco Barbosa, explicou que vinha atrás de um ônibus da empresa São Jorge e quando este parou, ele se adiantou para ultrapassa-lo e acabou colidindo com o Celta. “Não tive como evitar, quando já foi o impacto”, disse ainda atordoado.

Foto: Aguinaldo Mota / PB Agora
O prefixo do ônibus da empresa Marcos da Silva é de número 0974 e a placa do Celta é NQS-1450 de Bayeux/PB, de cor preta.

One Reply to “Acidente entre ônibus da Marcos da Silva e um Celta”

  1. Olha aí o que ultrapassagens pode ocorrer.
    Muito triste quando isso ocorre, mas se você dirigir no trânsito sem atenção, colisões serão frequentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.