Acidente entre ônibus da Marcos da Silva e um Celta

Por PB Agora
Um acidente automobilístico envolvendo um ônibus da empresa Marcos da Silva, na linha 507 – Cabo Branco, e um Celta preto, ocorrido por volta das 16 horas dessa sexta-feira 4 de Nobembro, no cruzamento do Parque Sólon de Lucena com a rua Rodrigues de Carvalho, próximo a Defensoria Pública, deixa saldo de um ferido em estado grave. Segundo informações preliminares, o ônibus invadiu a faixa contrária e ao se chocar de frente com o celta o arrastou por mais de 15 metros. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e a vítima foi socorrida para o Trauma em estado grave. Foto ao lado e informações: Aguinaldo Mota / PB Agora.


O motorista do ônibus, Francisco Barbosa, explicou que vinha atrás de um ônibus da empresa São Jorge e quando este parou, ele se adiantou para ultrapassa-lo e acabou colidindo com o Celta. “Não tive como evitar, quando já foi o impacto”, disse ainda atordoado.

Foto: Aguinaldo Mota / PB Agora
O prefixo do ônibus da empresa Marcos da Silva é de número 0974 e a placa do Celta é NQS-1450 de Bayeux/PB, de cor preta.

1 comentário em “Acidente entre ônibus da Marcos da Silva e um Celta”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero