Moto bate em ônibus e 3 pessoas ficam feridas em Oitizeiro

Por PB Agora
No início da noite deste domingo (30) três pessoas foram vítimas de um acidente no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. Entre as vítimas uma criança que vinha entre os pais, na garupa. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o hospital. A reportagem conseguiu apurar que a moto bateu no ônibus da empresa Santa Maria ao tentar passar a frente do veículo no sinal.
O condutor do ônibus José Carneiro não soube explicar como ocorreu o acidente, só disse que ao passar na Avenida Desembargador Santos Estanislau, após o sinal percebeu que uma moto caiu e três pessoas estavam no chão. Ele justificou que o motociclista deve ter avançado achando que daria tempo ultrapassar o sinal antes do ônibus. O motociclista teve uma fratura exposta na perna, a esposa um ferimento no braço e escoreações pelo corpo e a criança um ferimento na cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental