Campina Grande: situação da linha 333 – Leste / Oeste

Por Peterson Alves / Paraiba Bus
A linha de maior demanda da cidade de Campina Grande ainda sofre com as superlotações e o sucateamento dos veículos que fazem os circulares da mesma. A empresa de viação concessionária da linha é a Expresso Nacional, assim como da 300 e 303; a Nacional trouxe recentemente 2 veículos de 3 eixos, que são veículos um pouco maiores que os convencionais. Os mesmos estão circulando na linha em questão, a 333 – Leste / Oeste. Eles amenizaram um pouco a situação da linha.

Mas por que o problema de superlotação prevalece?

O que era pra ser uma solução do problema, acabou deixando a situação assim como antes: ônibus super lotados e atrasados. Isso ocorre porque a empresa tem colocado os carros convencionais na frente, eles ficam lotados, como diz a expressão: gente até no teto. Só depois os veículos de 3 eixos passam, saindo do terminal razoavelmente vazios.

2 Replies to “Campina Grande: situação da linha 333 – Leste / Oeste”

  1. Nordeste Bus disse:

    È verdade, sei disso por que estudo No colégio estadual da prata e sofro muito até chegarno colégio, uma vez i uma mulher cair por que o motorista arrancou com o ônibus e a mulher estava na porta de tão cheio

  2. Anônimo disse:

    Quem é da UEPB, ja conhece a porcaria dessas linhas, a empresa é incompetente e irresponsável, os motorista são despreparados, mal educados e arrogantes com os passageiros.

    Essa linha devia ter um número diferente, 666

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.