Campina Grande: situação da linha 333 – Leste / Oeste

Por Peterson Alves / Paraiba Bus A linha de maior demanda da cidade de Campina Grande ainda sofre com as superlotações e o sucateamento dos veículos que fazem os circulares da mesma. A empresa de ...
Por Peterson Alves / Paraiba Bus
nacional de luxo campina grande 28229
A linha de maior demanda da cidade de Campina Grande ainda sofre com as superlotações e o sucateamento dos veículos que fazem os circulares da mesma. A empresa de viação concessionária da linha é a Expresso Nacional, assim como da 300 e 303; a Nacional trouxe recentemente 2 veículos de 3 eixos, que são veículos um pouco maiores que os convencionais. Os mesmos estão circulando na linha em questão, a 333 – Leste / Oeste. Eles amenizaram um pouco a situação da linha.

Mas por que o problema de superlotação prevalece?

O que era pra ser uma solução do problema, acabou deixando a situação assim como antes: ônibus super lotados e atrasados. Isso ocorre porque a empresa tem colocado os carros convencionais na frente, eles ficam lotados, como diz a expressão: gente até no teto. Só depois os veículos de 3 eixos passam, saindo do terminal razoavelmente vazios.
nacional de luxo campina grande 28129