Bandidos assaltam ônibus e agridem motorista

Cerca de dez homens fortemente armados voltaram a interceptar um ônibus na madrugada deste sábado (22). Dessa vez, o assalto aconteceu na Avenida Tancredo Neves, no bairro dos Ipês, em João Pessoa. De acordo com informações do repórter Josenildo Gonçalves, da TV Correio, além deles terem praticado o assalto contra passageiros e o cobrador, o motorista do ônibus foi agredido a pauladas e precisou ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital.

Segundo a polícia, os criminosos levaram todos os pertences das vítimas, incluindo carteiras, bolsas e relógios. Depois de aterrorizar as vítimas, o grupo fugiu com destino ao bairro de Mandacaru. Ao longo do mês de agosto, quatro ônibus foram incendiados na Capital. O prejuízo ultrapassa, pelas contas da Associação das Empresas de Transporte Coletivo, R$ 2 milhões.

3 comentários em “Bandidos assaltam ônibus e agridem motorista”

  1. Infelizmente os motoristas de modo geral tem que conviver com esses ladrões, pois a insegurança pesiste e muito em vários cantos do Brasil.

    Em Natal, o número de assaltos em ônibus de Natal é grande, isso porque Natal vai selebrar o evento CARNATAL, que é um evento grande e os ladrões adoram pois roupam para aprticipar e quando está no evento roubas as pessoas desatentas que brincam no meio da fulia.

    Isso sinceramente é revoltante, pois pagamos impostos abusivos para ter o minimo do minimo em tudo (Saúde, Segurança, Educação).

    Agora imagino como está o psicológico desse motorista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental