CG: STTP altera itinerário das linhas 202 e 222

Por Paraíba Online A gerência de transportes da STTP informa a população de Campina Grande que a partir desta segunda-feira, 18, os ônibus das linhas 202 e 222 deixarão de atender a Vila Castelo ...
naci lux cg praiba ajkgaA gerência de transportes da STTP informa a população de Campina Grande que a partir desta segunda-feira, 18, os ônibus das linhas 202 e 222 deixarão de atender a Vila Castelo Branco, realizando seu itinerário até o terminal e retornando para os bairros das Malvinas, Chico Mendes e Ramadinha. Desta forma, as rotas passarão a operar em intervalos de 18 minutos entre veículos melhorando o atendimento a todas as comunidades citadas.

Com esta mudança, a população da Vila Castelo Branco será atendida, no sentido Centro-Belo Monte, pela rota 263 A, que passará a circular pela Avenida Floriano Peixoto, Viaduto, Av Floriano Peixoto, Rua Manoel David de Arruda, e Rua santo Antonio. Já a rota 263 B fará o atendimento inverso vindo para o centro pela Rua Santo Antonio, Rua Manoel David de Arruda, Rua Arruda Câmara, Avenida Canal, Viaduto, Avenida Floriano Peixoto, terminal de integração, seguindo rota normal.

nacional de luxo 202 222 kjnkfna

Para atender aos usuários que se deslocam até a Unesc, Ipsen, Colégio das Lourdinas e Atacadão, a STTP implantará também a partir deste domingo, dia 18 de setembro, a linha 202 A, que realizará em intervalos de 30 minutos o seguinte itinerário: Terminal de Integração, Rua Sebastião Donato, Av. Floriano Peixoto, Rua Manoel Tavares, Rua Nossa senhora de Lourdes (Lourdinas), Rua Vigário Virgínio, Rua Maria Vieira Cesar (Ipsen), Rua Salvino de Oliveira Neto, Rua Nossa senhora de Lourdes, Rua Odília Pereira (), Rua Epaminondas Macaxeira, Rua Salvino de Oliveira Neto, Rua Manoel Tavares (Atacadão), AV Floriano Peixoto, Rua D Pedro II, Rua Luis de Melo, Rua Santa Clara e Terminal de integração. Aos domingos, essa nova rota vai operar até as 15h14m, visto que os principais pontos como Unesc, Ipsen e Atacadão não têm necessidade de atendimento a partir deste horário, retornando na segunda feira a operar normalmente.
A STTP comunica ainda que a partir da segunda-feira, em parceria com a própria empresa que detém a concessão das linhas, manterá uma equipe de orientadores para dar informações aos usuários nas plataformas dos terminais de integração, sobre as alterações.
____________________
Até a próxima postagem, amigos visitantes, obrigado pela sua visita, até mais!
contato? dica? sugestão? crítica? Clique aqui e veja como nos contatar.

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.