Campina Grande: mudanças na linha 900A nessa semana

Por Blog Paraíba Bus O Paraiba Bus junto com a STTP realizaou uma reunião na Associação de Moradores do Novo Cruzeiro cerca de um mês atrás. Na ocasião estiveram presentes, o Presidente da STTP o Sr. ...
0302 ceruzeuroi cpv dkjshjsO Paraiba Bus junto com a STTP realizaou uma reunião na Associação de Moradores do Novo Cruzeiro cerca de um mês atrás. Na ocasião estiveram presentes, o Presidente da STTP o Sr. Salomão Augusto, o Presidente da Associação, três busólogos do Paraiba Bus e alguns moradores do bairro. Na reunião foram discutidos vários assuntos, entre eles, a mudança da linha 900A Radial. Seguindo as expectativas, a STTP fez a alteração na linha e adicionou o Novo Cruzeiro no seu trajeto.

Veja como ficou o trajeto:
Após entrar na rua ao lado do Raul Cordula, o ônibus pega agora a primeria rua à esquerda. Ele passa na frente da construção do residencial e logo após entra a direita na rua Aderaldo Vasconcelos Diniz. Ele pega a rua Ana Vilar até chegar na última rua do conjunto, no caso à Antônio C. Gomes. Depois ele desce a ladeira da Manoel Adolfo, passa ao lado do Humberto Lucena (Escola Padrão) e sobe na rua ao lado do Mercadinho Preço Real (Seu Zé).
A mudança mais significativa está nessa parte, em vez de pegar a direita como antes, o ônibus está agora subindo pela esquerda passando ao lado do Clube dos Taxistas. Depois ele entra no bairro da Ressureição e faz o seu trajato normal. A linha voltou a passar no Jardim Vitória, o que antes não era possível por causa das obras desaneamento no bairro. As mudanças foram feitas visando atender melhor os usuários da linha, qualquer outra modificação será publicada no Portal Paraiba Bus.
____________________
Até a próxima postagem, amigos visitantes, obrigado pela sua visita, até mais!
contato? dica? sugestão? crítica? Clique aqui e veja como nos contatar.