Acidente com ônibus escolar deixa um morto no sertão da PB

Por G1 Paraíba Ônibus escolar Neobus Cityclass com chassi Iveco. Foto ilustrativa para a notícia; não foi esse o ônibus envolvido no acidente, e sim um da Prefeitura de Emas. Um ônibus escolar se ...
neobus cityclass com chassi iveco escolar da pb ruih17894
Ônibus escolar Neobus Cityclass com chassi Iveco. Foto ilustrativa para a notícia; não foi esse o ônibus envolvido no acidente, e sim um da Prefeitura de Emas.
Um ônibus escolar se envolveu num acidente com uma motocicleta que cruzava a BR-361, no Sertão paraibano, na terça-feira (30). Uma equipe de socorro ainda foi chamada, mas o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 17h45 no km 19,6, no município de Santa Terezinha. De acordo com o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Mamede, que atendeu a ocorrência, a moto saiu de uma estrada de terra e foi atingida transversalmente pelo micro-ônibus da Prefeitura de Emas/PB.

A suspeita é de que o agricultor Manoel Medeiros de Oliveira, de 66 anos, tenha se distraído ao atravessar a rodovia, sem perceber que o ônibus estava na preferência. O micro-ônibus transportava estudantes, mas a PRF não soube informar quantos estavam no veículo no momento do acidente. Apesar da gravidade da colisão, nem o motorista nem os passageiros ficaram feridos. A PRF vai elaborar um laudo que poderá confirmar a primeira hipótese sobre as causas do acidente.
____________________
Até a próxima postagem, amigos visitantes, obrigado pela sua visita, até mais!
contato? dica? sugestão? crítica? Clique aqui e veja como nos contatar.