Novidade quente na São Jorge

A empresa Viação São Jorge chega impressionando nesse ano. Depois de adquirir 7 ônibus trucados (de três eixos) em Fevereiro/2011, dos prefixos 02104 até 02110, de uma só vez ampliando a frota, a empresa chega agora nesse mês de Agosto adquirindo articulado. A foto ao lado foi tirada hoje, 20 de Agosto de 2011, às exatas 16:40 horas no município de Lages, no estado de Santa Catarina. Foto de autoria de Elias Rodrigo Gottardo, no ÔnibusBrasil.com.

* Para visualizar a foto no tamanho original, clique aqui. *

Se falava que seriam 2 (dois) articulados para a São Jorge. Supondo que essa informação realmente procede, chegamos a conclusão de que os prefixos dos novos articulados da São Jorge é 02111 e 02112. Os prefixos da empresa terminam atualmente em 02110, sendo um Marcopolo Torino trucado com chassi Mercedes-Benz OF-1722, entregue em Fevereiro/2011 junto com os outros 6 do mesmo modelo citados no começo dessa matéria. Sendo assim, esse articulado da foto com o prefixo 02112, então o outro articulado vem a ser o 02111.
Além de esses articulados, modelo Marcopolo Viale com chassi Mercedes-Benz OF-1722, na frota da São Jorge ser uma grande novidade, uma outra novidade é a presença de vista eletrônica no ônibus, do tipo LED da marca FRT na cor branca. Também por possuir 3 portas, sendo dianteira para desembarque, traseira para embarque de pagantes e central para embarque/desembarque de cadeirantes com elevador equipado.
Esperamos ansiosos pela chegada dessa grande novidade para a Viação São Jorge. Parabenizamos desde já a empresa pela, literalmente, grande aquisição para sua frota, que ajudará e muito a população nos momentos de pique de passageiros.
___________________________
Novidades aqui nessa página vai chegar. Aguardem…

____________________
Até a próxima postagem, amigos visitantes, obrigado pela sua visita, até mais!
contato? dica? sugestão? crítica? Clique aqui e veja como nos contatar.
________________________________

Participem da comunidade no Orkut que leva a busologia paraibana em primeiro lugar
CLIQUE AQUI E PARTICIPE JÁ!
Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.