Linha 516 da Mandacaruense muda de itinerário

A Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) vai alterar o itinerário da linha 516 (Mandacaruense). A partir deste sábado (20) a referida linha não trafegará mais saindo da ...
mandacaruense 0438 516
A Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans) vai alterar o itinerário da linha 516 (Mandacaruense). A partir deste sábado (20) a referida linha não trafegará mais saindo da Ilha do Bispo. Com a mudança, o terminal da linha 516 será na Praça Plínio Lemos, no Bairro dos Estados. Desse ponto, os ônibus sairão  em direção ao Terminal de Integração do Varadouro (TIV) retornando novamente ao Bairro dos Estados.

Os veículos  terão uma placa complementar com os dizeres “Via Promac”, indicando que circulam naquela área, indo até o campus das faculdades Asper, seguindo o percurso normal até o Terminal de Integração do Varadouro. A linha conta com dois ônibus da empresa Mandacaruense que realizam 25 viagens por dia.
A alteração não representa qualquer prejuízo aos moradores da Ilha do Bispo, pois a linha 602, com sete veículos e 68 viagens/dia, atende satisfatoriamente ao bairro e continuará operando normalmente em seu itinerário. A operação será monitorada pelos fiscais de transportes da STTrans.
Mais informações, fonte da notícia: Portal Correio

___________________________
Novidades aqui nessa página vai chegar. Aguardem…

banner%252520tempor%2525C3%2525A1rio%252520portal%252520onibusparaibanos
____________________
Até a próxima postagem, amigos visitantes, obrigado pela sua visita, até mais!
contato? dica? sugestão? crítica? Clique aqui e veja como nos contatar.
________________________________

Participem da comunidade no Orkut que leva a busologia paraibana em primeiro lugar
CLIQUE AQUI E PARTICIPE JÁ!
logo20pbt20oficial202010


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.