Mais um ônibus incendiado em JPA; segundo caso em 2 noites

E a palhaçada continua… não há forma mais calma (essa é a mais leve) que essa para começar um texto noticiando esse incidente. Devido a um comentário de Josivandro Avelar na postagem anterior noticiando o incêndio criminoso no carro 0278 da Viação São Jorge, começo essa postagem com essa frase acima em negrito dita pelo amigo Josivandro na notícia anterior. Dessa vez foi o 0217 da própria São Jorge novamente.
Bombeiros combatendo o foto no 0217 da Viação São Jorge. Foto: Walter Paparazo
Do Portal Paraíba 1…
Na noite desta terça-feira (2) mais um ônibus foi incendiado no bairro de Valentina Figueiredo, na Capital. É o segundo veículo queimado em dois dias. A polícia, no entanto, ainda não tem subsídios para garantir que os dois casos estão ligados. Não há informações de que alguém tenha ficado ferido.
Bombeiros e a Polícia foram chamados para cuidar do caso do ônibus que foi incendiado nesta terça, na saída do bairro do Valentina para a comunidade Colinas do Sul. As primeiras informações são de que o carro é da empresa São Jorge, a mesma do veículo de ontem.
Imagem: Reprodução / TV Cabo Branco
Mais sobre a notícia resumida acima, vejam clicando aqui.
Do Portal Click PB…
Os bandidos resolveram desafiar de vez a  cúpula da segurança pública da Paraíba e incendiaram o segundo ônibus do sistema de transporte coletivo de João Pessoa, em menos de 24 horas. Nesta noite, foi a vez do Loteamento Boa Esperança, na Rua Radilaista Nilton Júnior no Valentina Figueiredo.  O ônibus pertence a empresa São Jorge. Ontem, cinco homens armados assaltaram os passageiros de um ônibus da Empresa São Jorge (placas LSD-0256, prefixo 0278) da linha Valentina/Nova Mangabeira.  O fato desta noite aconteceu próximo a Faculdade Nova Esperança.
Mais sobre a notícia resumida acima, vejam clicando aqui.
_______________
Também da empresa São Jorge, o ônibus fazia a linha integracional I009 – Boa Esperança. Um detalhe curioso é que esse incêndio poderia ter acontecido com um ônibus da empresa Santa Maria, já que a linha I009 é compartilhada com a citada empresa, sendo operada de mês em mês pela São Jorge e Santa Maria. Tratava-se do carro 0217, um Caio Apache Vip I com chassi Mercedes-Benz OF-1418, fabricação 2006. Chegou na São Jorge usado, sendo procedente da empresa Viação Nossa Senhora da Penha do Rio de Janeiro/RJ, onde tinha o prefixo RJ 188.101. Vejam abaixo um comparativo dele e suas origens:
Um irmão de fabricação do 0217 que foi incendiado. Notem bem que esse não é o próprio que foi incendiado, apenas é semelhante. O que foi incendiado tinha prefixo RJ 188.101 e placas KZU-3403 na N.S. Penha/RJ
0217 passando pelo Túnel Damásio Franca em Janeiro de 2010, incendiado na noite dessa terça-feira 2 de agosto de 2011
0217 da São Jorge no incêndio criminoso provocado por bandidos novamente na capital

A polícia divulgou o retrato falado de um dos acusados desses incêndios. A população pode colaborar com a polícia ligando gratuitamente para o disque-denúncia 197, não precisa se identificar e favor não passar trotes para não prejudicar o trabalho. De acordo com o retrato, feito por peritos do Instituto de Polícia Científica da Paraíba, com base nas informações de testemunhas, o acusado aparenta ter 25 anos, medir aproximadamente 1,65m, ter cabelos pretos e bigode.
Mais sobre o retrato falado, clique aqui e veja mais informações no Portal Paraíba 1.
___________________________
Até a próxima postagem, amigos visitantes, obrigado pela sua visita, até mais!
contato? dica? sugestão? crítica? Clique aqui e veja como nos contatar.
________________________________

Participem da comunidade no Orkut que leva a busologia paraibana em primeiro lugar
CLIQUE AQUI E PARTICIPE JÁ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.