Mais novidades do consórcio vindo aí…

Um dos consórcios criado depois da licitação dos transportes coletivos de João Pessoa começa a trazer mais novidades para integrar a frota da capital. Anteriormente, vimos o carro 0793 da ...
Um dos consórcios criado depois da licitação dos transportes coletivos de João Pessoa começa a trazer mais novidades para integrar a frota da capital. Anteriormente, vimos o carro 0793 da Transnacional no padrão do consórcio Unitrans. Dessa vez, a novidade é o prefixo 0869, pertencente a Reunidas. Vejam a foto da novidade quente chegando em João Pessoa:
1c147b5e91b89a5f3c2f920baa21469a
Foto: Eugênio Ilzo da Silva / ÔnibusBrasil
Novidade idêntica ao anterior visto aqui e no Blog principal, o Portal Paraíba Bus. Um Marcopolo Torino 2007 com chassi Mercedes-Benz OF-1722 de três eixos. A novidade foi fotografada nesta Terça-feira que passou, dia 24 de Maio de 2011, flagrado no município de Oliveira, no estado de Minas Gerais. Pela sua localização no momento da foto, e na data, esse Torino 6×2 já deve se encontrar na capital paraibana.

Mais informações sobre a licitação de João Pessoa, novidades, e tudo mais sobre o transporte paraibano, visitem o Blog oficial da busologia paraibana:
____________________
Até a próxima postagem, amigos visitantes, obrigado pela sua visita, até mais!
contato? dica? sugestão? crítica? Clique aqui e veja como nos contatar.
________________________________

Participem da comunidade no Orkut que leva a busologia paraibana em primeiro lugar
CLIQUE AQUI E PARTICIPE JÁ!
logo20pbt20oficial202010

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.