Resumo de Notícias

Aqui um pequeno resumo das principais notícias de dias atrás relacionadas a ônibus e transporte público em geral. Acompanhem: 9 de Março de 2011 Mulher morre ao pegar transporte clandestino Uma mulher ...
Aqui um pequeno resumo das principais notícias de dias atrás relacionadas a ônibus e transporte público em geral. Acompanhem:
9 de Março de 2011
Mulher morre ao pegar transporte clandestino
Uma mulher morreu na tarde dessa terça-feira (08) em um acidente após pegar uma carona em um veículo que fazia transporte clandestino entre os municípios de Bayeux e Santa Rita. A tragédia, que provocou a morte de Patrícia Batista, ocorreu quilômetro 41 da rodovia BR-230.
O motorista Veriano Coutinho Tone, de 50 anos, que estaria alcoolizado, perdeu o controle do carro após começar a assediar a vítima e a amiga dela Lineide Marcelino da Silva, de 20.
Continuação / Fonte: Paraíba Online
____________________
13 de Março de 2011
Prefeito de João Pessoa anuncia alterações de trânsito pra Abril
O prefeito Luciano Agra (PSB) afirmou que deve anunciar ainda este mês de março uma alteração no trânsito da Epitácio Pessoa para melhorar o fluxo nos horários de pico. “Nós temos hoje um repertório de soluções no trânsito, que não fomos nós que inventamos, muito grande. Estamos esgotando todos esses recursos para que tenhamos um mínimo de fluidez”, disse.

imagens284

Questionado sobre a possibilidade de alargamento das vias principais vias de João Pessoa, como a Epitácio Pessoa, Agra explicou que esse instrumento é decisivo. “Precisamos alagar determinadas vias e fazer outras ligações entre os bairros. Houve uma certa mudança no hábito das pessoas. Elas não estão mais só se deslocando do bairro para o centro. De bairro para bairro, é preciso fazer outras ligações.”, explica.
Continuação / Fonte: Paraíba.com.br
____________________
13 de Março de 2011
Novos Paradiso G7
Já saíram de Caxias do Sul, os novos Paradiso. A linha G7 da Marcopolo veio com tudo, um design renovado, mais segurança e o melhor: muito luxo. Já haviam sido lançados os modelos Paradiso 1050 e 1200, Viaggio 900 e 1050, que de fato foram bem vendidos e ainda continuam sendo.
Para completar a Geração 7, a Marcopolo lança os modelos:

3edd8daeaefb01344983debd1b593eff
Paradiso G7 1600 LD com chassi Scania K420
4d34a14acf26ef3649d23cbcd0479f47
Paradiso G7 1800 DD com chassi Volvo B12R

Uma empresa paraibana que tem grandes possibilidades de adquirir os modelos é a Expresso Real Bus, que está investindo na Geração 7.
____________________
Até a próxima postagem, amigos visitantes, obrigado pela sua visita, até mais!
contato? dica? sugestão? crítica? Clique aqui e veja como nos contatar.
________________________________

Participem da comunidade no Orkut que leva a busologia paraibana em primeiro lugar
CLIQUE AQUI E PARTICIPE JÁ!
logo20pbt20oficial202010

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.